Vazamento de água nos Borges.

IMG_5830

Permaneci na tarde de ontem (16), por mais de uma dezena de minutos, em uma das “calçadas” da Rua dos Borges para tratar assunto de interesse particular quando observei que uma poça de água, no meio da rua, complicava a vida dos transeuntes que por ali passavam.

Pois bem, como é de conhecimento de todos conterrâneos a referida rua é acometida de um grande fluxo de pessoas assim como de veículos. Na medida em que os carros passavam pela a rua a água era arremessada nas pessoas que passavam ao lado.

IMG_5827

No momento em que eu estava lá, até uma viatura da polícia, sem que o condutor tivesse a menor intenção, quase “banhou’ uma senhora.  Já outros motoristas mais apressados nem se importavam com o problema, passavam por cima e espelhavam água para todos os lados.

Segundo uma pessoa daquela localidade aquela água que fica no meio da rua todos os dias não é proveniente da chuva nem tão pouco de algum vazamento da COMPESA. O problema, é que, ainda segundo essa pessoa do local, tem um proprietário de imóvel naquela rua que tem um poço, e que portanto NÃO PAGA ÁGUA PARA A COMPESA, que deixa a água escorrendo o dia todo.

Sendo assim, fica aqui o apelo dos transeuntes, motoristas, moradores e comerciantes da Rua dos Borges para que o DONO DO POÇO feche as torneiras do seu imóvel e não deixe mais a água invadir a rua, causando assim, transtornos a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *