Vereador visita redação para mostrar Projeto de Lei sobre o Carnaval.

geraldinho

Recebemos na manhã de hoje (13) em nossa redação o amigo Vereador José Geraldo Gomes de Araujo Júnior, mais conhecido como GERALDINHO. O motivo da sua visita foi para me entregar a minuta do Projeto de Lei 009/2014 que tem por objetivo declarar o Carnaval Oficial do Município da Vitória de Santo Antão como Festa Oficial.

De maneira rápida, debatemos alguns pontos da proposta assim como o parabenizei pela iniciativa. Disse-lhe que daria ciência ao Presidente da ABTV (Associação dos Blocos de Trios da Vitória), Charles Romão, para que já na terça (18), dia da nossa próxima reunião, possamos nos debruçarmos no conteúdo do referido Projeto.

Portanto, face à desastrosa organização do carnaval 2014, devemos começar a buscar mecanismos, com a participação de todos os entes da sociedade civil organizada, para soerguer, de maneira consistente e sustentável um dos maiores patrimônio da Terra de Mariana Amália.

1 pensou em “Vereador visita redação para mostrar Projeto de Lei sobre o Carnaval.

  1. Gostaria de da uma sugestão para os próximos anos. Fazer o percurso na av. Henrique de holanda entre o caja e o maues. Evitando assim estrangular os bairros centrais da cidade. Aumentando a segurança dos foliões. Não tendo que os trios ficar subindo ladeiras. Quantas residências e comércios ficam impedidos por causa de não ter circulação nas suas ruas. A nossa cidade cresceu e tomou dimensões que fica difícil manter da maneira que esta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *