Internauta Pedro cesar comenta no blog

Comentário postado na matéria “Internauta Thiago Neto interage com o Prof. Pedro Ferrer“.

Pdro Ferrer que agraadr todo mundo…………..se o porta velas fosse de aglaislosn junior tenho certza que as criticas da classe bajuladora média seriam enormes…..
so ´penso que tal prática suja a hostria de Padre Renato.
Todo mundo sabe o padre ama Elias Lira e despreza os vermelhos de nossa cidade…
Uma pena….uma festa religiosa deve ser um momento de paz, de reflexao e de amor..e não de exposição de egos..de vaidades….
Elias Lira e seu “estranho”, “mimado”, “sensivel” filho se aproveitaram de uma festa que não é do padre, ms sim da Igreja!
Que vergonha!

Pedro cesar

2 pensou em “Internauta Pedro cesar comenta no blog

  1. Boa tarde
    Se você acha que Religião é coisa séria eu concordo com você. Sou contra o uso da religião para qualquer outro fim que não seja a salvação das almas. Sou sobretudo contra o uso da religião para fins escusos, tal como política. Os líderes religiosos não deveriam permitir que os políticos fizessem uso da religião.
    O Instituto Histórico procura manter-se longe da política. Há três anos o Instituto homenageou o doutor José Aglaílson. Foi uma bela e alegre festa. Fui muito criticado mas dei de ombros às críticas. O Líder Vermelho tinha feito um grande benefício ao Instituto e a entidade estava em falta com ele. A falha foi reparada. Não homenageamos o político José Aglaílson, homenageamos, isto sim, o cidadão José Aglaílson. Você soube dessa homenagem ? Foi iniciativa e sugestão minha, aprovada pelos sócios da Entidade.
    Quanto à sua crítica, vou me sentar e meditar sobre ela. Vou fazer um exame e caso sua crítica proceda, vou tentar me corrigir. Continue fazendo suas críticas para eu me corrigir. Como comentarista do blog do Pilako, devo ser honesto comigo mesmo e com os leitores e não devo deixar me levar por simpatias e amizades. Tenho respeito e consideração pelos três: Aglailson, Henrique e Elias.

  2. Pingback: Prof. Pedro Ferrer responde a comentários de internauta | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *