E a placa? (…) continua de cabeça para baixo.

praca

Conforme prometido estamos, mesmo do “alto”, acompanhando as obra da reconstrução da histórica Praça Leão Coroado, construída em 1917. Sem querer entrar, neste momento, no mérito das questões: beleza e qualidade, gostaria de dizer que o andamento dos serviços continuam em um bom ritmo.

Aparentemente, para dar realce a “nova” praça, a fachada do tradicional Colégio 3 de Agosto começou, dias atrás, a ser pintada, mas inexplicavelmente deu uma parada.

3-de-agosto

Pois bem, agora o que não está mesmo em sintonia com o bom senso e principalmente com as Leis é a PLACA DE INFORMAÇÕES DA OBRA que deveria constar, entre outras coisas, a origem dos recursos, e o valor da obra e prazo para excussão que continua esquecida de cabeça para baixo dentro do canteiro das obras.

placa-ca1

Sendo assim, mais uma vez “puxo a orelhar” do prefeito Elias Lira, para que o mesmo se comporte, como gestor, da maneira correta e obedeça o que determina a LEI. Na “ERA” do Governo Que Faz, comandada pelo folclórico ex-prefeito José Aglailson, era possível se observar o mesmo expediente.

ozias-valentim-02Ano passado, o amigo e Secretario Municipal de Governo, Ozias Valentin, em uma participação na Rádio Vitória FM, encheu os pulmões para dizer que Elias era um prefeito legalista, ou seja, que gostava de tudo dentro da Lei. Naquela ocasião, contestei o amigo Ozias. Certamente, ele vem tendo mais cautela nos seus pronunciamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *