Um novo mandato de Deputado para Henrique na corda bamba.

CRŽdito: RINALDO MARQUES/Alepe Ð  06.08.09

Foto: RINALDO MARQUES/Alepe

Em Pernambuco o Partido da República (PR) que tem como chefe maior Inocêncio Oliveira, sendo ele inclusive o único Deputado Federal pernambucano pela sigla. Já na na Assembleia Legislativa, o PR conta com três deputados estaduais: Sebastião Oliveira, Henrique Queiroz e Alberto Feitosa, este último, ausente do plenário, por ter assumido uma secretaria no governo de Eduardo Campos.

Deputado Federal por dez legislaturas consecutivas, o veterano Inocêncio,  já anunciou, por várias vezes sua saída da vida pública, mas sempre voltou atrás. Nos últimos dias, através da imprensa, ele garante que agora é pra valer.

Matéria de hoje (19) do Blog do Magno:

O deputado Inocêncio Oliveira reúne o seu grupo político na próxima segunda-feira, no Recife, para comunicar que não disputará a reeleição, passando o bastão na disputa federal para o deputado estadual Sebastião Oliveira. Seus candidatos à Alepe são Alberto Feitosa, que disputa a reeleição, o ex-deputado José Marcos e o ex-prefeito de Belmonte, Rogério Leão.

Muito bem, para ocupar a sua cadeira em Brasília, ele já escolheu o seu primo e atual Deputado Estadual Sebastião Oliveira. O curioso da sua declaração, quanto às suas preferências no que diz respeito à disputa para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, é que o Deputado Henrique Queiroz não receberá seu apoio.

Como todos sabem na eleição de 2010, Henrique recebeu, entre outros, o apoio do prefeito Elias Lira. Já para a eleição do próximo ano (2014), pelo “andar da carruagem”, o prefeito não apoiará o veterano Henrique Queiroz.

Segundo informações de aliado de Elias, ditas à mim, em 2010 o contexto foi outro, disse-me em reserva: “Pilako, em 2008 Henrique suou a camisa para eleger Elias, já em 2012, Henrique se danou para Passira com o povinho dele e deixou Elias se lascar sozinho, e agora ele quer apoio da gente, é engraçado…..”

Pois bem, com essas palavras, ditas por pessoa aliada de Elias, aparentemente, já vai ser a desculpa que Elias usará para queimar Henrique e dar carga na candidatura de seu filho Joaquim Lira (aquele que já disse várias vezes que não gosta de política e que por ele o seu pai já saído desse negócio).

Aos pouco, o pessoal de Henrique vai começando a conhecer quem é Elias Lira. O que é fato é que o veterano Henrique Queiroz, sem o apoio de Inocêncio Oliveira e do seu aliado Elias Lira, começa a correr o risco de não emplacar o tão sonhado décimo mandato na ALEPE.

4 pensou em “Um novo mandato de Deputado para Henrique na corda bamba.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus do Céu!!!!!!!!!! até onde vai a mentalidade
    desse povo ?
    pense num povo abestadooooooo.
    infelizmente CEGO também vota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *