Internauta Thiago Neto comenta sobre protesto dos Mototáxistas

Comentário postado na matéria “Mototáxistas realizam protesto“.

Não sei não, mas às vezes isso parece orquestrado. Digo isso, mas, mostro meu ponto de vista.

Uma coisa é inegável, a atual gestão tem um setor bastante EFICAZ no que diz respeito a publicidade. Exemplo disso não falta, tais como: inaugurações de praças, outdoor, etc.

Partindo desta premissa não fica difícil de imaginar tal medida ser orquestrada, não pelos MANIFESTANTES, mas pelo Sr. Dílson, que como sabemos, transita diariamente na Prefeitura local.

Isso tudo pelo fato do nosso PODER PÚBLICO não ter cobrado essa REGULARIZAÇÃO após o período de VACATIO LEGIS. , ou seja, QUANDO A LEI QUE REGULAMENTE OS MOTO TAXISTAS E MOTO FRENTISTA COMEÇO DE FATO A VALER. ISSO ANTES DA ELEIÇÃO PASSADA.

Neste sentido, COINCIDENTEMENTE OU NÃO, na manhã que antecedeu o PROTESTO, escutei na RÁDIO VITÓRIA FM uma matéria onde o tema era A INSEGURANÇA DAS CINQUENTINHAS E MOTO TAXI CLANDESTINO. Tal matéria trazia números de acidentes, etc.

Antes de ser mal interpretado, não sou contra a REGULARIZAÇÃO DOS CICLO DE 5O CC, VULGARMENTE CONHECIDO COMO CINQUENTINHA. NEM TÃO POUCO COM A REGULARIZAÇÃO DOS MOTO TAXISTAS. ATÉ PELO FATO DE TAL REGULARIZAÇÃO DEPENDER DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, POIS, A REGULARIZAÇÃO É VIAVEL. Inadmissível que menores e pessoas não habilitadas, na categoria ACC para Cinquentinhas, continuem a transitar em nossas ruas.

CONTUDO, ACHEI MUITA COINCIDENCIA E INTELIGENCIA DO GESTOR DE NOSSO MUNÍCIPIO. QUEM LEU MAQUIAVEL SABE JUSTAMENTE AS MANOBRAS QUE DEVEM SER FEITAS PELO “REI”.

CONTUDO, REPITO, A REGULARIZAÇÃO É VÁLIDA, MAS QUE FICA A DÚVIDA FICA.

Thiago Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *