“A EMPRESA POSITIVO DEIXANDO A DESEJAR” – diz internauta.

1aadae9b8de9170274796c88f4112f2b

Amigo Pilako, Venho aqui, em nome de todos os estudantes da EREM Senador João Cleofas de Oliveira (e acredito, da maioria dos estudantes das escolas da rede estadual de nossa cidade) para externar a insatisfação dos mesmos ao serviço prestado pela empresa POSITIVO à Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, quanto aos Tablets que foram fornecidos pela referida empresa e repassados para os estudantes. A grande maioria do equipamento veio danificada (não com avarias físicas) mas de software (equipamentos que se auto bloqueiam e impedem o acesso pelos estudantes às suas máquinas). Leciono História e Direitos Humanos e Cidadania aos mesmos e, procurado por eles, não pude me furtar a colocar nesse espaço tão visitado por todos os segmentos da sociedade quanto a essa insatisfação geral daqueles que serão o futuro da nossa nação e, como tal, merecem respeito quanto aos serviços que lhes são prestados. Desde já agradecido. Um forte abraço de toda a comunidade estudantil da EREM Senador João Cleofas de Oliveira.

Tadeu Prado

9 pensou em ““A EMPRESA POSITIVO DEIXANDO A DESEJAR” – diz internauta.

  1. É vergonhoso o estado dos tablets, após um determinado tempo de uso param de funcionar exigindo códigos, e quando tais códigos são gerados passam pouco tempo funcionando.
    Sou aluna da EREM Senador João Cleofas de Oliveira e meu tablet foi bloqueado. Quando consegui o código para fazer com que pegasse novamente, só tive o direito de acessá-lo 10 vezes, e ele bloqueou mais uma vez.
    É inaceitável que continue assim.

    • É vergonhoso o estado dos tablets, após um determinado tempo de uso param de funcionar exigindo códigos, e quando tais códigos são gerados passam pouco tempo funcionando.
      Sou aluna da EREM Senador João Cleofas de Oliveira e meu tablet foi bloqueado. Quando consegui o código para fazer com que pegasse novamente, só tive o direito de acessá-lo 10 vezes, e ele bloqueou mais uma vez.
      É inaceitável que continue assim.
      porque agente tem trabalhso a fazer da escola na escola e agente precisa que os tabletes melhore

  2. Tem vários tablets do governo a venda no OLX, não acho que esse investimento esta obtendo sucesso! aprender a usar tablet não vai ajudá-los.

    Deveria ter curso de informatica básica, pacote office e digitação obrigatória nas escolas para deixar os alunos prontos para o trabalho!

    DESKTOP OU NOTEBOOK para uso dos aluno e NÃO entregues para os alunos.

  3. Concordo com Icaro Leão, pois todos alunos deveriam ter um curso de informática básico, para saber como utilizar, e a empresa responsável deveria dizer como configurar o Software do sistema que bloqueia os Notebooks, e só poderíamos talvez conseguir ter um tempo maior para usa-los e não apenas deis vezes, temos trabalhos para fazer e não temos os Notebooks com boas condições de uso.

    Autoridades competentes devem tomar a devida providência.

    Eu sou aluno do EREM João Cleofas de Oliveira.

  4. Pingback: Internauta Diego Henrique comenta matéria sobre os tablets dos estudantes do Estado | Blog do Pilako

  5. isso é uma vergonha ainda não tive como usar o meu pós o mesmo esta do mesmo jeito travado, quem pode ser pronuncia para resolver esta problema ou vamos ter jogar nossos tablets no lixo, queremos uma solução já…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *