Internauta Pedro Cesar responde a Arthur de Andrade

Comentário postado na matéria “Internauta Arthur de Andrade responde ao também internauta Pedro Cesar“.

Menino/amigo Arthur já vejo que vc vive no mundo da ignorância invencível (já se disse que a burrice é invencível), pois vc me diz homofóbico! (?) Como? Porque se em momento algum citei algo sobre gays e lésbicas?
E no mais já vejo que vc tem tendência a ser Mãe Dinah pois vc me disse frustrado kkkk. Ora e desde quando se amparar no conservadorismo é sinal de frustração? Desde quando ser naturalista é ser frustrado? Vc, menino, desconhece do que escreve, deveria pelo menos ler, mas não ler revistinhas do partidão, mas clássicos, coisa que lhe eleve. Vc usa termos que ouviu falar, mas que nunca estudou! VC sabe a origem do que seja frustração? Do que seja conservadorismo? O que vc nos seus “estudos” entende de estudos ultrapassados?
menino vc ainda pergunta se esqueceu algo/ Sim esqueceu: esqueceu de ler, de meditar sobre o que leu (se é que leu algo que preste na vida), e por fim esqueceu de contemplar….. pois a contemplação deve ser objetivo de todos… mas vejo que vc de tão limitado não chegará nesse nível, pois cantas loas, mantras ao socialismo ! Porca miséria! Cantas loas a um regime totalitário, que nega a liberdade humana, que onde se instala instaura o horror e milhões de mortes em nome de uma “ideologista”… Ao contrário de vc eu peço ao amigo Pilako que poste esta resposta em lugar destacável, pois entendo que assim se desagravará a mente de muitos, e quiçá, a sua.
Menino crescido é até ridículo ter que dizer a vc que ter opinião sobre algo não nos torna, necessariamente, racistas, preconceituosos, homofóbicos, e etc…. Deixe de assistir a globo e vá ler….quem sabe vc aprenda que o preconceito ele é prática, em certa medida saudável. vou te ensinar por exemplos: um estuprador contumaz, um assassino contumaz, um necrófilo contumaz em alguns é por toda vida acompanhado/fiscalizado pois se sabe que são tendentes a repetir o ato maléfico… Entendeu?

Pedro Cesar

6 pensou em “Internauta Pedro Cesar responde a Arthur de Andrade

  1. Caro Pedro César,
    Não perca seu tempo discutindo com quem tem mente pequena…
    Arthur de Andrade é um pseudo-revolucionário!
    Só admito uma qualidade dele: é um bom articulador… “de lorota”. Acreditava do movimento “Aposente um vereador” quando o mesmo tinha menos influência.
    Caro Arthur, você não poderia alencar coisa alguma. Deixe de conversa e vá estudar! No máximo vc poderá passar uma listinha de ações que não deram em nada! Acredito que a cadeira que você esquentou na prefeitura, durante a reunião que não deu em nada, esfriou… Volte lá pra esquentar e pare de falar besteira!

  2. Pedro Cesar, que de Pedro Cesar não tem é nada… Não deixo de me divertir em replicá-lo. A nostalgia toma conta, onde lembro de mestres que já me refutaram melhor.

    O amigo que taxou o movimento Aposente e a mim como Gayzista, esperava uma retórica diferente?

    Quando mencionei a sua frustração, foi com base sua própria alegação de que só com o dinheiro pode se fazer política em Vitória. Não seja asno em associar o seu conservadorismo com a frustração, posto que respeito o conservadorismo e mais ainda o naturalismo.

    Considerando o texto e as ofensas que o nobre disparou, vos digo que o que eu tenho de socialista, você tem de humilde, ou seja, praticamente nada. Acompanhe mais o que eu escrevo, ou se quiser compartilhar dos meus estudos, também estarei disponível.

    Faço um desafio a você de mostrar onde foi que defendi algum regime totalitário. Posso até ser mais amplo. Onde foi que deixei de combater através de argumentos, qualquer regime totalitário.

    Pedi ao amigo Pilako que não postasse as réplicas, mas pelo visto, você gosta de mídia e não apenas um bom debate, mesmo se utilizando de pseudônimo.

    Ainda não deixaria de reconhecer a sua genialidade bestial em utilizar um argumento aceitável para justificar outro falso. Quando quiser montar algumas falácias mais interessante, pode me consultar pelo inbox do Facebook. E de tanto tempo que você passou mandando os outros ler e estudar pode haver a possibilidade de alguns “meninos” terem te ultrapassado. Um caso a se pensar…

    Que legal, já estava com saudade do Gandini…

    Rapaz, tanta gente me mandando estudar, é meu pai, meus amigos, agora o P. C. e o Gandini… Mas Gandini rapaz, fique com raiva de mim não! Se você se tornar ativo no movimento eu faço o inverso em sua homenagem. Acho que seria bem substituído e ainda teria mais tempo pra estudar.

    Concordo com você no aspecto da efetividade da reunião do protesto com o executivo, nada ali foi frutífero, mas acho que era uma etapa a ser cumprida antes de se cobrar com mais veemência. Cabe agora aos manifestantes reunirem-se novamente para decidir o que fazer. Não confunda o manifesto com o aposente. Existem outras entidades à frente e tudo sempre foi decidido com base na maioria.

    No mais, reitero o desejo de debater pessoalmente com os senhores. Sempre bom se enriquecer de conhecimento, desde que o objetivo não seja apenas de ofensas pessoais. 😀

  3. Na verdade, Pedro Cesar deveria estudar também. E estudar muito. Dificuldade extraordinária em concatenar palavras e ideias. Parece um discípulo inócuo de Olavo de Carvalho. Desconhece o que é ideologia. Se pretende a utilizar um linguajar jovial, quando na verdade é um ginete.
    Desacredito o aposente um vereador, mas não posso acreditar em um Pedro que não merece a tradição que seu nome vale….

    Anplexos.

  4. Pingback: Internauta Arthur Andrade rebate internauta Pedro Cesar | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *