“Estou envergonhado com o SAMU de Vitoria” – diz internauta

PILAKO,Bom Dia.
Estou envergonhado com o SAMU de Vitoria,pois um senhor de uns 72 anos,caiu passando mal no ultimo dia 24/08/2013 no terminal de ônibus prox praça leão coroado.Este fato ocorreu por volta das 13 horas,no ato levantamos o senhor que estava pálido e gelado e todo arrando. E resolvemos ligar para SAMU,primeiro perguntaram a cor,estatura física,o que ele tinha,depois o lugar,pasme perguntaram onde fica a praça leão coroado três vezes. Depois pediram para aguarda fique uns 10 minutos na linha,quando a proprietária de uma lanchonete chama Sra Tonha,chamo um taxi e pagou do bolso para levar o referido senhor para o hospital. E o samu ate agora nem ligou devolta para saber se iria precisar ou não do serviço.

CIDADÃO DO BEM

5 pensou em ““Estou envergonhado com o SAMU de Vitoria” – diz internauta

  1. Cara, nem trabalho no SAMU daqui de Vitória, entendo a apreensão da população nesses casos, mas o povo precisa saber como funciona o SAMU antes de criticar. A demora é normal para qualquer município que seja regulado pela Central de Recife e o número de perguntas feitas é uma forma de saber se é um trote ou não, além disso, como já mencionei, Vitória é regulada pela Central Recife, ou seja, não conhecem o nosso município, por isso perguntaram várias vezes sobre a Praça Leão Coroado ou qualquer outro endereço informado. Abraço.

  2. Pingback: Internauta Bruno Luna comenta texto de internauta sobre o SAMU | Blog do Pilako

  3. Meu Caro
    Então vc aprova o trabalho do samu,agora vamos imaginar se este fato fosse com alguém da tua família sera que vc iria agir com este entendimento. Com esta compreensão,o samu foi falho pois este senhor vinhesse a óbito,hoje o samu n teria vc defendendo e sim ele próprio se defendendo. Tem que melhor e falho sim.

  4. Pingback: Internauta comenta sobre matéria da SAMU. | Blog do Pilako

  5. Engraçado, as pessoas reclamam da demora do SAMU de Vitória e não lembram que esse instrumento de salvamento é pertencente a um programa do governo, tal qual, sua cede de telecomunicação está instalada no município do Cabo e obedece a critérios pré-estabelecidos de perguntas e informações para se proteger de trotes. Após essas informações é que a central de telefonia passa as mesmas para Vitória de Santo Antão. A falha não parte do município, e sim do complexo inadequado de perguntas e informações que o Estado estabeleceu.
    PROCUREM MAIS INFORMAÇÕES ANTES DE DENEGRIR A IMAGEM DESTE BELO SERVIÇO, POIS SE ELE NÃO EXISTISSE MUITA GENTE MORRERIA NAS RUAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *