Internauta comenta sobre os protestos em Vitória

Embora de boa intenção por partes de alguns membros, esse movimento é fraco e desarticulado.
Não dá pra acreditar em um movimento no qual um burguesinho está nas cabeças… Esse é mesmo cidadão que agradeceu publicamente a Guarda Municipal e que durante a reunião com o prefeito foi feito de besta, já que deram um chá de cadeira e não resolveram nada…
A manifestação que fizeram em Vitória foi um “protestar por protestar… Isso está na crista da onda, etc” e para promover alguns. Se não é isso, me expliquem qual a lógica de irem a prefeitura quase a noite?
Mas de blá blá blá algumas pessoas conhecem bem…

Gandini

2 pensou em “Internauta comenta sobre os protestos em Vitória

  1. Não costumo deixar comentários – mesmo vindo de anônimos – sem resposta. Concordo com sua afirmativa de que o movimento é fraco e desarticulado. Também tenho essa mesma impressão. Quanto ao “burguesinho” nas cabeças, desconheço. Mas, provavelmente, referiu-se a minha pessoa quando alegou que agradeci publicamente a Guarda Municipal.
    Em relação a essa afirmativa, respondo que NAQUELE DIA, as autoridades que foram avisadas do protesto, estiveram sim de parabéns, posto que mantiveram a segurança e organização durante o percurso do protesto. Se estivesse por lá, veria que os próprios motoristas tentavam ultrapassar nosso bloqueio e eles evitaram. Portanto, há de se reconhecer tal iniciativa. Não estava lá para criticar por criticar.
    Quanto as demais afirmativas, cabe uma reflexão acerca da sua veracidade. No mais, convido o Sr. Anônimo Gandini a convocar alguma movimentação de cunho social, haja vista parecer que sua pessoa possui melhores idéias acerca do tema. Um conselho: Ponha suas idéias em prática, do contrário, serás apenas um cara que diz “blá blá blá”, alegando que os outros que dizem “blá blá blá”.

  2. Pingback: Internauta Arthur de Andrade responde à comentário de outro internauta | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *