A BAGUNÇA continua do mesmo jeito.

Algumas pessoas, leitores assíduo do nosso blog, já me questionaram sobre a maneira pela qual escrevo a expressão “nova” gestão do Governo de Todos (nova entre aspa). Disse-lhe que por uma questão de mandato (temporal) seria uma nova gestão, já pelas práticas e modelo de gestão não existe, a não ser no aumento de secretarias, nada de novo.

Pois bem, gostaria agora de exemplificar o que estou dizendo:

Postei em abril de 2012, ou seja há quase um ano e meio, uma matéria cujo titulo foi: “fantasma” bota a placa no lugar”, onde a gestão do trânsito, então comandada pelo amigo Décio Filho, sofria de uma certa “miopia administrativa”, pois uma placa de sinalização ficou no chão durante um bom tempo, e se não bastasse, em uma das principais vias da cidade.

Pois bem, o tempo passou e os “entendidos” da prefeitura criaram uma Agência de Trânsito (AGTRAN) apenas para cuidar das coisas relativas ao trânsito.

Muito bem, na sexta passada (02) ao trafegar pela Avenida Mariana Amália, no sentido Avenida Henrique de Holanda me deparei com a mesma cena de tempos atrás.

02-de-agosto

O curioso é que hoje (05), três dias depois, a referida placa continua do mesmo jeito, ou seja, no chão, promovendo uma verdadeira cena de uma CIDADE FANTASMA.

IMG_7807

Como se vê, não é apenas uma questão de administração dos respectivos comandantes do trânsito (Décio Filho e Hildebrando) é sim uma questão de visão administrativa do prefeito Elias Lira.

Já disse várias vezes e volto a dizer: Elias Lira é seguidor da Cartilha do Atraso e, portanto, não tem interesse de melhorar nada na cidade, como bem lembrou o amigo Hildebrando, “Não se colhe figo no abrolho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *