Agente de Trânsito Municipal responde ao Blog do Pilako

IMG_7483

“Queria fala para seu Pilako que antes de publica qualquer coisa fosse consulta o código de trânsito e visse que viatura em serviço pode para e estacionar em qualquer lugar vi quando o mesmo passou por me não sabe ele que estávamos indo a padaria Veneza para resolver um desentendimento com um moto- táxi e o motorista do caminhão por estacionar no ponto de moto táxi. VII – os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente.”

Severino

15 pensou em “Agente de Trânsito Municipal responde ao Blog do Pilako

  1. Agente de transito de o exemplo, vc deveria procura um lugar p estacionar o veiculo e n estar atrapalhando o transito. E os pilotando sem capacete? e os veículos da prefeitura estacionando em cima de calçada?. Pera e.

  2. Estou pedindo aos Agentes de Transito para não se manifestarem nem responder aos comentários de Blog do Pilako que não influi nem contribui. Nada é mais sério do que a frase; “Não se colhe figo no abrolho” . Todos sabemos que o direito mais exercido é o Jus Sperniand. Quem nãda pode fazer, apenas experneia.

    • Queria que no lugar dessas frases de efeito que o Sr. colocou tivesse sido postado:
      “Vou falar menos e agir mais… Afinal quem paga meu salário é a população…”
      ou
      “Reconheço nossas limitações e vamos tentar aprimorar…”
      ou
      “Vamos abrir concurso público em breve…”

      Mas no Brasil funciona assim: Para que abrir concurso municipal? Para gerar pessoas que estarão estáveis em seus cargos e que, desse modo, não terão o voto “amarrado” aos seus empregos!?!?

      Caro, secretário. Eu só queria que o Sr. pegasse o panfleto das promessas da campanha de Elias e o entregasse para que o mesmo se lembrasse de algumas coisas…

      Sem mais para o momento.

  3. Português difícil de ler e de compreender. Sei, que nem todos tiveram as mesmas oportunidades. Eu, por exemplo, submeto meus textos ao professor Enedino, o mestre, para corrigi-los.

    • Prof. Pedro Ferrer,

      Como colunista deste inusitado sitio eletronico, considerado pelos autores como blog, peço que faça as revisões do colega Pilako, destinando suas sábias e intelectuais palavras e conhecimento para garantir melhor grafia e gramática do amigo blogueiro.

      Que tal? Ao invés de criticar e ridicularizar o amigo Hildebrando, apresente seu mestre e revisor a ele, bem como ao amigo Pilako, cujo texto, por vezes, chega ao ridículo da ignorância e do assassinato à Língua Portuguesa.

      Um forte abraço aos sábios vitorienses de plantão.

  4. Gostaria de falar pro Sr. Severino que antes de comentar qualquer coisa (inútil e que mostra que é babão), por favor, fosse consultar uma gramática no tópico Regência e Concordância..

  5. Queria falaR para seu Pilako que antes de publicaR qualquer coisa fosse consultaR o código de trânsito e visse que viatura em serviço pode paraR e estacionar em qualquer lugar. Vi quando o mesmo passou por mIM, não sabe ele que estávamos indo a Padaria Veneza para resolver um desentendimento com um moto- táxi e UM motorista dE caminhão por estacionar no ponto de moto táxi. VII – os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente.”

    OBS: E PARAR NO MEIO DA RUA PRA CONVERSAR E ATRAPALHAR O LINDO TRÂNSITO DE VITÓRIA PODE??

    • Gostei da sutil e inteligente crítica. Mesmo sendo tantas as palavras utilizadas, usaria sem temeridade, o adagio popular: para bom entendedor, meia palavra basta. Parabéns Cristiane

  6. Nossa, que absurdo o que esse cara falou. Era melhor ter ficado calado.
    Português nota zero!
    Além de não saber escrever, não sabe interpretar as leis.
    O tiro saiu pela culatra.

  7. O referido dispositivo do CTB citado pelo Sr Severino na parte final é bastante CLARO ao afirmar: “quando em serviço de urgência E devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente.” Sendo assim, poderiam até estar em serviço de urgência, porém desrespeitaram o CTB ao não utilizarem os dispositivos de sinalização para poderem fazer jus a prioridade.

  8. O agente de trânsito que se manifestou contra a denúncia de pilako pode até entender dos códigos de trânsitos, mas o Português é fraco, muito fraco “vu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *