Internauta, que pediu para não ser identificado, faz desabafo. Leia na íntegra:

Eu juro que tentei me concentrar para começar a escrever, mais fica difícil encontrar um ponto de partida que conduza minha escrita, portanto irei escrever conforme as lembranças cheguem a minha mente, por favor, não observem a ordem das coisas.

Temos visto a tanto tempo toda a sociedade local reclamar de limpeza nas ruas, de ruas para estacionar e trafegar, de praças abandonadas, de matadouro interditado, de zoológico fechado, de ruas esburacadas, de perseguição política, de gente com salários em atraso, de bichos nas ruas, de trânsito caótico, de escolas sucateadas, e de tantas outras berrações aqui em Vitória de Santo Antão que me faltam palavras.

Então, por que a população desta cidade não cria coragem e elege nas próximas eleições  pessoas novas, com coragem de enfrentar os problemas sem perseguir nada nem ninguém, de colocar ordem na casa, de administrar para o povo e pensando no futuro.

Acabar de vez com o ciclo vicioso existente a tanto tempo, ta na hora de nos espelharmos nas cidades maiores que deram certo a administração pública, sair do marasmo e da politicagem baixa exercida pelo trio de coronéis de nossa cidade.

Tenho inveja saudável de cidades como Petrolina, Caruaru, Garanhuns e olhe que não mencionei Olinda e Jaboatão que hoje já compõem o grande Recife, e logo teremos mais um destaque de desenvolvimento no estado que serão Cabo de Santo Agostinho.

Peço aos senhores leitores que busquem na internet informações e fotos sobre as cidades acima grifadas e comparem com Vitória de Santo Antão, e assim, vocês irão vê que estamos muito atrás delas no tocante a administração pública, comparem, por favor.

Então ta na hora de exigirmos dos nossos políticos, ta na hora também de votarmos com nossa consciência e com a razão, deixar a emoção para depois, se não iremos continuar avançando no tempo da seguinte maneira a cada passo dado a frente os políticos atuais andam dois para trás.

Desabafo de quem não pensa nunca em sair de Vitória de Santo Antão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *