A desordem no centro comercial é uma constante.

veneza

Em toda discussão SÉRIA sobre o trânsito em qualquer cidade do mundo, a questão da MOBILIDADE dos pedestres é ponto fundamental. O “X” da questão, está justamente na propagação da ideia que as pessoas devem usar menos o carro particular em detrimento o transporte público e/ou meios de transportes alternativos, como por exemplo, bicicleta. Independente de qualquer coisa, a principal mobilidade esta no ato de caminhar.

Muito bem, hoje (03) pela manhã, por volta das 10h nossas lentes flagraram na Rua Ambrósio Machado, mais precisamente em frente a Padaria Veneza, um caminhão da empresa RM estacionado, cujos funcionários da mesma, descarregava mercadorias. Como se não bastasse, já está infringindo a Lei Municipal, atinente ao Horário da Carga e Descarga, os mesmos estavam usando a calçada como se aqui tudo fosse permitido.

venesa2

Ora! Eu queria saber se esta mesma empresa (RM) descarrega mercadoria na Avenida Conde da Boa Vista, no Recife, no horário da sua conveniência? Alguém na Prefeitura  precisa chamar o FEITO À ORDEM.

Joaquim Lira – Foto: Blog da Politica Vitoriense

O Prefeito Elias Lira, há cada dia que passa, vem demonstrando total DESINTERESSE pelas questões administrativas básicas. Pelo andar da carruagem ele só vai acordar “para o serviço” quando for a hora, no seu entender, de começar a caminhar, para cima e para baixo com os seus candidatos a Deputado, que segundo comentários de gente próxima a ele, serão: André de Paula e o seu filho Joaquim (aquele que já disse várias vezes que detesta política e que por ele seu pai já tinha saído deste negócio).

4 pensou em “A desordem no centro comercial é uma constante.

  1. Sou o motorista deste caminhão caro cidadão,não desacatei nenhuma lei deste município.Antes de vc publicar tal comentários procure saber de tal situação,lé recomendo um oculista,pois la se localiza uma placa de CARGA E DESCARGA PERMITIDA é não descrimina horas.E a mercadoria vc queria que colocasse aonde?NO MEIO DA RUA!!!!!!Acho que vc deve ter algo contra com o gestor deste município!!!Vc procura motivos inexistente,coisas que não é real.Pois acho ele um otimo gestor!!!

    • Alisson, concordo plenamente com a sua defesa, e também acho que a sua operação de descarga não teve nada de ilegal, mas daí a achar o “Elialira” um ótimo gestor…francamente. Só se ele for um bom gestor das finanças dele, pois tem enriquecido cada dia mais, e tendo tudo isso começado a partir de um pequeno comércio. É muita competência e sorte na vida prá um homem só, que por coincidência, também é político profissional.

      • J.S. Machado obrigado por me ver que estou com a razão.E em questão do atual gestor,apesar de não morar e nem votar ai,acho que se o povo o reelegeo aogo ele fez !!!Tenha uma otima noite!!Valeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *