Nem aí para o problema…..

alzanira

Há mais de um ano e meio que mostramos as consequências de um serviço mal feito realizado no cruzamento da Rua Elzanira Bezerra com a José Rufino, onde a água fica empossada os sete dias da semana, quer seja verão ou inverno.

A empresa contratada pela Prefeitura realizou o serviço de recapeamento asfáltico naquele local e, aparentemente não seguiu as normas técnicas estabelecidas, de maneira tal que a população vem sofrendo esse tempo todo.

Na tarde de ontem (14), fizemos, mais uma vez o registro fotográfico no referido local e constatamos que mesmo depois de um ano meio a situação nada mudou. Portanto fica aqui a prova irrefutável que o Prefeito Elias Lira está pouco se LIXANDO para as pessoas que estão sendo prejudicadas lá no bairro do Cajá.

euzanira

1 pensou em “Nem aí para o problema…..

  1. Porque não se comenta sobre o misero salario pago aos funcionarios?

    Caro Pilako este tema é um rico e precioso material a ser trabalhado, a falta de valorização ao servidor, a PÉSSIMA atuação do atual sindicato que age por interesse próprio, tem muitas pessoas que recebem até menos que um salário minimo, isso é uma vergonha.
    Aqui em Vitória tudo é em estado critico..
    Pilako fica a dica: vamos aborda este tema que vai ter acessos muito grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *