Atenção entidades classistas: tem gente “casacuda” querendo o caos no centro comercial.

descarregamento

Até o presente momento a população continua esperando ações concretas no que diz repeito às atividades dessa tal Agência de Trânsito criada pela “nova” gestão do Governo de Todos, isso porque, o ordenamento no fluxo de veiculo na cidade, entre outras coisas,  continuam de mal a pior.

Já estamos próximo de completar o quinto mês de atuação deste mandato de Elias e até agora a cidade continua em compasso de espera, pois, o anunciado durante a campanha eleitoral era: O QUE TÁ BOM, VAI FICAR MELHOR.

Pois bem, na tarde de ontem constatamos em dois pontos diferentes flagrantes de desrespeito à Lei, recentemente aprovada, que disciplina os horários para cargas e descargas de mercadorias nas lojas do centro comercial.

No largo da Duque de Caxias, a exceção é não ter caminhões estacionados, o que convenhamos, é uma “baita” contradição.

Na tarde de ontem (14), por exemplo, além de ter um caminhão baú descarregando no local, um outro caminhão, salve engano de uma transportadora de Caruaru, parou literalmente o trânsito, diga-se de passagem, na única via central no sentido Matriz/Livramento, para descarregar suas mercadorias como se nossa cidade fosse um distrito qualquer, onde a chegada de mercadorias fosse um evento aguardado por todos nativos.

O Prefeito Elias Lira continua “tirando onda” com a sociedade civil organizada. As  entidades classistas do comércio e os Sindicatos dos comerciários precisam se unir para cobrar alguma atitude dos nossos gestores, até porque, tem muita gente interessada em SUCATEAR o centro comercial para direcionar os consumidores para esse novo centro de compras que estar para inaugurar na nossa cidade. Tem gente “casacuda” querendo tornar o centro da cidade, daqui pra frente, ainda mais infernal… Vamos se ligar nisso!

Veja o vídeo e tire as suas próprias conclusões:

1 pensou em “Atenção entidades classistas: tem gente “casacuda” querendo o caos no centro comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *