Bom dia Redecard e demais usuários desse “sisteminha”
Quero, através deste canal de Relacionamento, deixar minha nota de Repúdio em relação ao sistema de atendimento Redecard.
Sou cliente redecard desde Jan/2013 e desde esta data, nunca tive acesso ao portal redecard.com.br, pois, para ter acesso ao portal é necessário um login e senha. Até ai tudo bem! Um procedimento normal.
Porém, para se obter esse login, a redecard me envia um e-mail com os dados necessário. MAS O E-MAIL NÃO CHEGA!!!Depois de 3 meses de luta por esse e-mail que não chega, descubro que a pessoa “CAPACITADA” para preenchimento de formulário da empresa redecard, preencheu o meu e-mail de forma errada, fazendo com que o e-mail não chegasse nunca.
Depois de descobrir o erro, através da OUVIDORIA da redecard, utilizando toda a paciência e parcimônia que um cristão pode ter, pedindo de joelhos para que a atendente soletrasse o e-mail digitado, verifiquei o erro e de pronto solicitei alteração.
A partir daí vem o mais interessante e PASMEM, a única pessoa autorizada a fazer alterações cadastrais É O PRÓPRIO USUÁRIO E SOMENTE PELO PORTAL redecard.com.br
ou seja, NUNCA IREI TER ACESSO AO PORTAL REDECARD.
Portanto, peço encarecidamente aos “CAPACITADOS” da redecard, que se puderem resolver minha situação, agradeço antecipadamente.
PV:43094791 tel para contato: 81 9905.2636
PS: não apaguem o post!! Já foi dado Print !!!
Célio Meira Bisneto
Diretor Executivo da Empresa Ingresso Vitória