Internauta reclama da REDECARD

rede-card

Bom dia Redecard e demais usuários desse “sisteminha”

Quero, através deste canal de Relacionamento, deixar minha nota de Repúdio em relação ao sistema de atendimento Redecard.

Sou cliente redecard desde Jan/2013 e desde esta data, nunca tive acesso ao portal redecard.com.br, pois, para ter acesso ao portal é necessário um login e senha. Até ai tudo bem! Um procedimento normal.
Porém, para se obter esse login, a redecard me envia um e-mail com os dados necessário. MAS O E-MAIL NÃO CHEGA!!!

Depois de 3 meses de luta por esse e-mail que não chega, descubro que a pessoa “CAPACITADA” para preenchimento de formulário da empresa redecard, preencheu o meu e-mail de forma errada, fazendo com que o e-mail não chegasse nunca.

Depois de descobrir o erro, através da OUVIDORIA da redecard, utilizando toda a paciência e parcimônia que um cristão pode ter, pedindo de joelhos para que a atendente soletrasse o e-mail digitado, verifiquei o erro e de pronto solicitei alteração.

A partir daí vem o mais interessante e PASMEM, a única pessoa autorizada a fazer alterações cadastrais É O PRÓPRIO USUÁRIO E SOMENTE PELO PORTAL redecard.com.br

ou seja, NUNCA IREI TER ACESSO AO PORTAL REDECARD.

Portanto, peço encarecidamente aos “CAPACITADOS” da redecard, que se puderem resolver minha situação, agradeço antecipadamente.

PV:43094791 tel para contato: 81 9905.2636

PS: não apaguem o post!! Já foi dado Print !!!

Célio Meira Bisneto
Diretor Executivo da Empresa Ingresso Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *