Lúcio Mário: um verdadeiro GENTLEMAN

lucio

Há mais ou menos dois anos conheci, por ocasião da blogosfera, um sujeito lá da cidade de Bom Jardim, que atende pelo nome de Lúcio Mário. Por uma questão de fonética e também pela falta de atenção, inicialmente chamava-o de Lúcio Mauro. Mas depois me corrigi.

Pois bem, esse MATUTO lá da Região da Mata Norte, é um desses caras que a gente pode chamar de SANGUE BOM. Portado de uma simpatia ímpar e uma inteligência privilegiada ele está sempre disposto à ajudar os “menos favorecidos” de conhecimentos cibernéticos.

Lúcio  não é  de subjulgar pessoas que não tem o devido conhecimento técnico, muito em voga nesse “mundo moderno” da tecnologia, muito pelo contrário, faz questão inclusive, de ensinar como você pode ganhar até dinheiro na internet.

Sendo assim, dias atrás após uma rápida conversa sobre o tema: MONETIZAÇÃO NA WEB, e de repassar algumas informações sobre meu blog,  ele me convenceu que eu estava DEIXANDO DE GANHAR DINHEIRO.

Confesso que no meu primeiro planejamento, lá no inicio de 2011, a palavra monetização só iria entrar na ordem do dia depois que o blog completasse os dois anos de existência. Contudo, diante das explicações do amigo Lúcio Mário, irei, a partir agora de maio, dar início com o nosso DEPARTAMENTO COMERCIAL, oferecendo alguns serviços, neste caso, por uma questão obvia, não ficarei preso apenas aos anunciantes vitorienses.

Portanto, logo logo estaremos disponibilizando espaços para divulgação. Antes que algum internauta, com toda razão pergunte, se  o conteúdo do blog vai mudar, eu vou logo respondendo: O que está à venda são espaços para propagandas e divulgações e não matérias e editoriais.

Sendo assim, reforço mais uma vez que: “o centro do meu mundo é a minha cidade”.

SEGUE UM PEQUENO  VÍDEO de  UMA DAS EXPLANAÇÕES DO AMIGO LÚCIO MÁRIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *