“Nova” gestão do Governo de Todos: Crise de Lucidez.

No último dia 18 de abril foi aprovado na Casa Diogo de Braga o projeto de Lei nº 20/2013, de iniciativa do Poder Executivo Municipal, que teve como finalidade regulamentar a possível adoção, por empresas da iniciativa privada, de espaços públicos tais como: praças, canteiros e etc…

As empresas que abraçarem a causa poderão, dentro dos critérios estabelecidos pela nova lei, usar o espaço para estampar suas marcas, assim como, dá publicidade à parceria. Os contratos celebrados entre o erário e as empresas terão vigência de cinco anos.

Pois bem, esse tipo de parceria não é nenhuma novidade nas cidades de médio e grande porte, sobretudo, nos municípios que abrigam empresas sintonizadas com o chamado ECOLOGICAMENTE CORRETO. Fico feliz que a “nova” gestão do Governo de Todos, certamente em uma “crise de lucidez”, tenha tomado uma atitude na direção correta.

Fico feliz também, por ter acertado mais uma vez. Apenas para refrescar a memória dos internautas, principalmente para aqueles que acompanha o nosso jornal eletrônico assiduamente que foi aqui, em nosso blog, meses atrás, que foi escrito a seguinte frase: “Elias Lira, entra para história da Vitória como o prefeito que mais abandonou praças na cidade”.

Sendo assim, oportunamente não poderia deixar de registrar que o Prefeito Elias Lira com essa iniciativa, tenta, pelo menos no meu modesto entendimento, colocar uma “cortina de fumaça” na desastrosa administração, no que se refere à má conservação das praças no município, isso porque, mesmo após quatro anos de governo sob o seu comando, nossa cidade só dispõe apenas de duas praças dignas de receber pessoas de todas as idades. (Bela vista e Matriz que tiveram suas reformas valorizadas ao máximo, politicamente falando).

Para encerrar com essa pequena reflexão, gostaria apenas de dizer que esse projeto (20/2013), de autoria da “nova” gestão do Governo de Todos é um RECIBO ASSINADO do Prefeito Elias Lira concordando com as minhas observações referente ao tema (praça).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *