Galera dos “Depravados” visita nossa redação – João do Morro manda recado para os vitorienses.

Recebemos na tarde de ontem (04) em nossa redação para um bate-papo carnavalesco, parte da “galera” da Agremiação Carnavalesca OS DEPRAVADOS. Posso afirmar, sem sombra de duvidas, que de depravados esses meninos não tem nada, muito pelo contrário, são jovens atuantes e com boa educação familiar.

Neste descontraído bate-papo, podemos assim dizer, fiz questão de saber, em detalhes, a origem da referida Agremiação, até porque, de certa forma acompanhei mais ou menos de perto, inclusive, alguns sobrinhos meus sempre participaram, como também, certa vez, cheguei a participar como patrocinador dessa “brincadeira” que, convenhamos, virou coisa séria.

Para facilitar o meu trabalho, em anotar os detalhes desta história, pedi para os meninos, Rafael, Giovane e Willams, gravar um pequeno vídeo para depois transcrever. Confesso,  que prometi a galera que não ia postar o vídeo.

Depois de assistir o vídeo, várias vezes, achei melhor não transcrever,  e deixar para  que os internautas  assistam,  e  sejam também, mais uma testemunha dessa curiosa história carnavalesca da Terra das Diogo de Braga. Assista:

depravados2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *