Quase uma semana depois e Prefeitura não cumpre a sua parte.

Na semana passada, mais precisamente na quarta feira (07), publicamos, em primeira mão, os estragos causados por um motorista  de um caminhão baú, que após se enganchar nos fios de energia elétrica, saiu, como um efeito dominó, puxando os postes e causando destruição e pânico aos comerciantes locais e aos transeuntes da Praça Leão Coroado.

No outro dia, quinta-feira (08) postamos uma matéria destacando, de maneira positiva, a forma profissional e rápida (menos de 24 horas) com que a ÇELPE atuou no restabelecimento do fornecimento de energia e na mudanças dos postes. A empresa de fornecimento de internet, Daniel Telecomunicações, mereceu destaque também por não deixar seus clientes na mão e de maneira rápida não deixou a peteca cair.

Muito bem, já com os serviços que dependem diretamente da atuação da Prefeitura não podemos dizer a mesma coisa. Mesmo após quase uma semana do acidente, a Praça Leão Coroado continua às escuras, isso porque as lâmpadas do postes é de responsabilidade da municipalidade.

Pois bem, mesmo sabendo da importância daquela localidade para o comércio e para os estudantes, já que lá existe o Colégio 3 de Agosto, e para as pessoas de maneira geral, nada foi providenciado. Isso é mais uma prova cabal, que mesmo após quatro anos de mandato a gestão do Governo de Todos ainda não ENGRENOU.

Veja o desabafo do comerciante Marron do Salão Coroado localizado na referida praça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *