Parabéns a CELPE e a Daniel Telecomunicações.

No início da tarde de ontem (07) o centro da cidade, mais precisamente a Praça Leão Coroado, viveu o seu “11 de setembro”. Um caminhão Baú ao dar partida, levou com ele fios e postes, parecendo uma ação cinematográfica, causando assim, uma grande destruição material e gerando momentos de PÂNICO nas pessoas que trabalham no local como também para os transeuntes.

Com as graças de Deus e a proteção do Glorioso Santo Antão, ninguém ficou ferido, podemos sim dizer: FOI UM VERDADEIRO MILAGRE. Após o susto, outros problemas começaram. O quarteirão inteiro ficou sem energia elétrica, sem internet e com o trânsito parcialmente interrompido. Muitos comerciantes fecharam suas lojas, foram dormir de cabeça quente, imaginado abrir suas casas comerciais no outro dia (hoje, 08) no meio daquele cenário complicado.

Muito bem, por incrível que pareça, na manhã de hoje (08) a parte elétrica, ou seja, que tinha a CELPE como responsável, estava totalmente restabelecida sem GAMBIARRAS, sem remendos, inclusive com dois postes novos no lugar, como se nada tivesse acontecido.

Poderia muito bem ser o primeiro aqui a dizer: “A CELPE não fez mais que sua obrigação”. Mas tudo aquilo que fazemos por obrigação, e desempenhamos de maneira acima das expectativas merece sim reconhecimento, sobretudo, quando se atua sem a famosa ESPETACULARIZAÇÃO.

Como empresa privada, prestadoras de serviços essenciais à população, a CELPE mostrou que está sintonizada com o Brasil Globalizado que em breve estará no centro da mídia internacional  ao sediar a Copa  do Mundo de 2014 e a Olimpíadas 2016.

Dentro deste mesmo tema é importante se fazer também um registro especial para nossa fornecedora de internet, DANIEL TELECOMUNICAÇÕES, que no início da tarde de hoje também restabeleceu os seus serviços, conquistando assim, dividendos positivos, da sua boa prestação de serviços.

Sendo assim, por uma questão de justiça, e sem ganhar nenhum cachê das empresas acima  citadas, faço esse oportuno registro de bom atendimento à população e principalmente ao clientes.

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Parabéns a CELPE e a Daniel Telecomunicações.

  1. pedro cesar disse:

    a prefeitura de vitoria poderia ser ágil assim, não acha?

  2. Pingback: Quase uma semana depois e Prefeitura não cumpre a sua parte. | Blog do Pilako

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>