Hildebrando, e isso pode também?

Na manhã de hoje (14) nossas lentes flagraram, mais uma vez, durante o horário comercial, cenas de desrespeito às leis e ao bom censo. As Lojas EletroShopping e Insinuante, localizadas na Rua João Cleofas de Oliveira, uma das ruas mais movimentadas do nosso comercio, insistem em dificultar o ir e vir das pessoas fazendo das calçadas depósitos de suas ferragens de porta.

Eu gostaria de saber, se nas lojas, pertencentes a mesma rede, em outras cidades, tais quais Recife, Caruaru ou Petrolina, elas também usam as suas calçadas como depósitos?

Pois bem, para fazer-se um cadastro ou uma troca de mercadorias, nessas lojas,  deve seguir-se um “padrão da rede”, coisa aliás, até coerente, mas já na hora de se ter padrão no respeito às leis e as pessoas porque não se seguem o exemplo da razoabilidade?

Hildebrando, você que é o responsável por essa área, num acha que está na hora de usar a sua “autoridade” de  Secretário e resolver esse absurdo?

8 pensou em “Hildebrando, e isso pode também?

  1. Vi a critica a secretaria e achei justa a cobrança. Aguardo vê-lo prefeito um dia e exercer essa “autoridade” de que fala. Falando no assunto, confesso ao amigo que gostaria muito de melhorar minha performance nesse campo, que por sinal fui convencido pelo amigo quando era presidente da ACIAV para fazer o curso de Mediação e Arbitragem, que foi interrompido no ultimo módulo, lembra? Fiquei frustrado, mas só quero falar nos detalhes em outra oportunidade. Agora só quero lhe parabenizar por sua vigilancia à cidade.

  2. Pilako vc tá de Parabéns,tem que cobrar mesmo,desse povo,agora acho engraçado a alguns meses atrás nos proibiram de colocar o stand que trabalharmos com ele,eu e minhas companheiras de trabalho que trabalhar como promotora de cãrtão de crédito,e eles queriam até levar nosso stand,stand esse que não atrapalhava o passa a passa das pessoas na calçada,nossa lider veio falar com o senhor prefeito para liberar,ele queria que a gente pagasse uma taxa,e agora essas ferragens aí será que a loja tá pagando também uma taxa?

  3. Isso que acontece em Vitória, e em todas as cidades antigas, são problemas causados por falta de um plano diretor das administração passadas, que nunca visualizou um futuro prospero para a cidade. Hoje nos centros mais velhos das cidades não temos espaços para pedestre, e nem ruas espaçosas para fluidez do nosso transito caótico.

    • Arlindo, dentre as administrações passadas a que você se refere, inclui-se as do atual prefeito, que continua omisso quanto a esse e muitos outros velhos problemas de nossa cidade.

  4. PODERIA MOSTRA TAMBEM A DA BIKE CENTER QUE AS PESSOAS AS VEZES TEM QUE ANDAR NA RUA PQ AS CALÇADAS ESTÃO CHEIAS DE MERCADORIAS E FUNCIONARIOS FAZENDO SERVIÇOS.

  5. Affonso Jhonnes, a Diretoria do Blog se estabelece em cima da Bike Center, no mesmo prédio. Aqui nunca irá denunciar o desrespeito com os pedestres daquela loja ou de alguma próxima, para não ficar chato, nem causar intrigas. Afinal, na próxima eleição ele sairá candidato. Inclusive um bom nome para renovação dessa terra, tão ‘riscada’ pelos políticos e que aos poucos está sendo esquecida a sua história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *