Todos nós somos responsáveis.

Em todo Brasil estamos vivendo a “explosão” das motos cinquentinhas. Com relativo preço baixo, como também, pouco custo de manutenção, aliada a melhoria da renda do brasileiro, sobretudo das classes C e D,  esse veículo vem “ganhando” as ruas dos subúrbios das grandes cidades e principalmente os centros dos municípios interioranos.

Muito bem, em Vitória a tal “explosão” já pode ser sentida nas ruas. Muitas pessoas já  utilizam desse meio de transporte para se “mexer” pela cidade. O grande problema dos referidos veículos é que por muitos pais acharem simples seu manuseio acabam liberando o “brinquedo” para criançada.

Em várias ocasiões, nossas lentes vem flagrando crianças nas ruas da cidade “brincando” de ser pilotos profissionais, pondo em risco suas integridades físicas quanto a dos outros, sem contar claro, com os problemas que podem ser criados para seus pais, que com toda certeza não imaginam o que esses “danadinhos” são capazes de fazer.

Portanto, é dever de todos nós pais, ficarmos alertas e cobrar das autoridades de trânsito da nossa cidade uma postura mais enérgica para coibir essa situação perigosa para todos.

1 pensou em “Todos nós somos responsáveis.

  1. bom isso e um crime um pai q deixa um menor com uma moto dessa e o mesmo q dar a ele um arma de fogo eles cometen varios abusos avancan os sinais de trazinto nao respeitan os pedestres, que observar a noite e um vai e vai desses veiculos nas pracas de vitoria eles passam numa velocidade absudar a relatos de esses motores sao mexidos e com a cilindrada alterada estao organizando pegas(raxas) en nossa cidade so com essas motos e cabem a os pais e as outoridades a tomarem uma providencia , sou afavor de q esses veiculos circule sim, mas na mao de pessoas resposaveis ja imaginou uma crianca desses com uma moto bate en seu carro como quase aconteceu comigo no sinal do forum dois menores com uma 50tinha avancou o sinal e quase q eu batia neles quem e q ia se dar mal no final seria eu se tivesse batido neles, ou em um parente seu quem e q vai responder por essas coisas.
    espero uma solucao rapida e energica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *