PALANQUE VIRTUAL: Beto do Pró Asfalto

Recebemos na tarde de hoje (26) em nossa redação o candidato a vereador da coligação “VITÓRIA, MUDANÇA E RENOVAÇÃO”, BETO DO PRÓ-ASFALTO que concorre às próximas eleições com o número 13033.

Beto em sua fala realçou sua origem rural e sua disposição de continuar lutando pelos avanços sociais.

Palanque Virtual: candidatos falando para os eleitores

De maneira inovadora e dentro dos princípios democráticos, estamos disponibilizando em nosso Jornal Eletrônico uma nova coluna chamada PALANQUE VIRTUAL, onde visa abrir espaço para veiculação de vídeos de um minuto de duração, gravado em nossas instalações sem nenhum custo financeiro para os postulantes, para responder a seguinte pergunta:

“POR QUE OS ELEITORES DEVEM VOTAR EM VOCÊ PARA VEREADOR NO DIA 7 DE OUTUBRO?”

Desde já, você que é candidato, entre em contato com a nossa redação para agendar um horário para gravação do seu vídeo através do telefone (81) 8437-5414, falar com Diane Rennes.

75 pensou em “PALANQUE VIRTUAL: Beto do Pró Asfalto

    • Desculpa Pedro Cesar, mas você está equivocado, ele não defende o movimento gay, apenas não age com discriminação e o preconceito, e pra que haja uma sociedade livre, justa e igualitária você não pode deixar quem quer que seja à margem da sociedade em virtude das suas escolhas pessoas, o livre arbítrio existe pra isso. Ele nunca apoiou o aborto de inocentes, primeiro por ser uma pessoa religiosa e saber que ninguém tem o direito de tirar a vida do outro, ainda mais sendo este inocente. E mais, o PT não se apropriou do Brasil, o partido tem história de lutas sociais, o problema é que boa parte dos brasileiros sofre de amnésia constante… Antes de julgar você precisa conhecer, e de fato você não conhece Beto.

  1. Beto tem meu voto desde à última eleição à vereador de Vitória por se tratar de uma pessoa íntegra, honesta e que não mede esforços para contribuir com o desenvolvimento da cidade! Ele provou em Pirituba o que pode fazer por Vitória e seus distritos.

  2. Em Vitória as pessoas estão habituadas a vender o voto, seja por um saco de cimento, por 1kg de batatas ou promessa de emprego na Prefeitura, é raro ver um candidato que tem ideologias, a vida de Beto é pautada por lutas sociais sem esperar nada em troca, com o intuito só e somente só de ajudar o próximo, de melhorar a cidade, o estado, o país, eu confesso que anularia todos os meus votos nessa eleição, mas quando soube da candidatura de Beto, mudei de ideia.

  3. Bruno vá estudar, pois a “homofobia ” a que vc alude não é crime, sabia?
    qual o artigo que a criminalizaa?
    e mais o que vc chama de homofobia? não concordar com os doentes mentais que querem perverter as criancas e os adolsecentes do brasil?
    vá estudar, cara… vá meditar…
    seu candidato é a favor sim do aborto, pois se não fosse ele “destruiria o PT!
    SE ELE FOSSE RELIGIOSOS NÃO DEFENDERIA O HOMOSSEXUALISMO E O MOVIMENTO GAY!
    o PT ao se apropriar do BRasil proveou que é um partido satanista-ipso facto!
    menino!

    • hahahaha acho que quem tem que estudar mais aqui é você! começando pelo português! Quanto ao partido que Beto é filiado, você está totalmente por fora do que “prega” o partido!

    • Homofobia é uma doença, e tratar os gays como doentes mentais é preconceito e discriminação, tanto com os gays quanto com os doentes mentais. Pedro Cesar seu discurso é nazista, se tem alguém doente aqui, esse alguém é você!

  4. Juliana vc realmente não sabe das coisas (deve ser Ptista de carteirinha mesmo), se um dia vc acodar e ver o “crime” que é pertencer ao PT acredito que poderá fazer as observações corretas…
    o senhor candidadto o qual vc defende foi seminarista em um seminário considerado um dos piores do nordeste, e inclusive, considerado como uma barricada do esquedismo nacional (horrivel para uma istituição católica);
    hoje as lutas sociasis do PT são se apropriar do patrimonio brasileiro e inocentare mensaleiros. bom dia, senhora.

    • Senhor Pedro Cesar (este é mesmo o seu nome? ou você se esconde atrás de um codinome?), não sou petista de carteirinha, não sou filiada a nenhum partido, sou agente pública durante as eleições em virtude da convocação da Justiça Eleitoral. É o seguinte, você que se auto intitula a sapiência em pessoa deveria saber que calúnia, difamação e plágio são crimes, você está apenas aumentando o seu boletim de ocorrência, e dando ipobe pra Beto, ou ainda não percebeu a grande quantidade de visualizações deste post?
      Ninguém odeia o fraco ou inveja o feio, e esse teu discurso é muito fajuto, tenho quase certeza de quem é você, estude mais, leia mais, e aprenda a respeitar a opinião alheia sem precisar usar de argumentos emprestados (será que é do seu irmão?) na tentativa de buscar denegrir a imagem de Beto, não há e nunca houve nada que desabone a conduta de Beto… Cuidado com o que escreve… O Direito Eletrônico hoje em dia está muito avançado, rapidinho você é descoberto… fica a dica. Será que sou eu que não sei das coisas? Ou você se referia a sua própria insignificância e ignorância?

  5. Se todos os políticos fossem como Beto, Vitória hoje teria alcançado a tão sonhada ”Mudança”.
    Beto é uma pessoa que sente prazer em ajudar o próximo e sem pedir nada em troca. Beto não se trata de mais um candidato a vereador com promessas e mais promessas que nunca sabemos se serão cumpridas, sua cadidatura é baseada em provas concretas de lutas sociais e vitórias.

    ”É muito fácil criar argumentos, difícil é mostrar seus fundamentos e sua sustentabilidade.”

    • Nem Jesus agradou a todos, não é uma pessoa que o critica que eu vou deixar de VOTAR e APOIAR Beto.
      Nao vou votar nele pelo partido, e sim pela pessoa que ele é, pelos seus ideais e pela confiança que tenho nele, pois sem mandato ele conseguiu mudar a vida de muita gente, e sendo vereador tenho certeza que conseguirá muito mais!

  6. BETO SIM É A PESSOA QUE PODEMOS DAR UM VOTO POIS ELE VÊ AS COISAS DE UM JEITO MELHOR INDEPENDENTE SE O PARTIDO DELE FOR SATÂNICO OU SABE LÁ OUTRAS COISAS SEI QUE O MEU VOTO É DELE E O QUE ELE PODER FAZER PARA MUDAR ESTA VITÓRIA DE DESGRAÇAS SEI QUE ELE VAI FAZER NÃO SÓ POR VITÓRIA MAIS SIM POR OUTRAS REGIÕES TAMBÉM PEDRO CESAR ACHO TAMBÉM QUE VOCÊ DEVERIA VER PRIMEIRO O QUE VAI FALAR PUBLICAMENTE POIS DE ACORDO COM O NOVO CÓDIGO PENAL do artigo 1º da Lei 7.716/1989 Essa proposta iguala as punições ao crime de preconceito por homofobia ao crime de racismo, tornando-o inafiançável e imprescritível. De acordo com a Agência Senado, a alteração na legislação faz com que fiquem proibidas também as incitações ao preconceito e as manifestações ofensivas através de meios de comunicação, como a internet. POIS É ACHO QUE ESTE SEU COMENTÁRIO NÃO VAI DAR CERTO……

  7. bethoven desafinado (como vc é limitado, amigo) vc tá falando de um projeto de reforma de lei!!!! E não de uma lei propriamente dita!!!!!!!! ufa! fica dificil!!! Esse pessoal do PT é analfabeto Pilako!
    E se fosse crime eu nõ me calaria, pois uma lei não cria justiça, entendeu? O certo é certo; e o errado é errado: perfeito? Ou tá dificil compreender? Vai estudar. ler devagar as materiazinhas da internet por que assim vc demostra ser pior que o candidato satanista, abortista,e gayzista!!!!
    E outra coisa; se vc é satanista tenho pena… se é gayzista tenho pena de vc e de seus pais…
    Outra coisa: volte pra escola e aprenda a ler, cara, pois nos seus garranchos acima não foram nem usadas as vírgulas obrigatórias kkk;
    em alguns cursos para os “sem-terra” que o PT deviou recursos ele te deixam “assistir” aulas.
    Seu bethoven desafinado kkk
    abraços!

    • ULIANA BARBOSA OU DISFARCE O TEXTO ABAIXO É PARA SUA REFLEXÃO ::: Um novo estudo sugere um pouco de autorreflexão entre aqueles que são hostis com os gays: talvez os agressores também sejam homossexuais.
      “Esse estudo mostra que, se você está sentindo o tipo de reação visceral contra outro grupo, você deveria se perguntar ‘porque?’”, afirma um dos autores, Richard Ryan. “Algumas vezes, as pessoas são hostis com os gays e lésbicas porque têm medo dos próprios impulsos e podem não aceitar os outros porque não conseguem aceitar a si mesmos”.
      Entretanto, Ryan deixa claro que essa ligação não é a única fonte de sentimentos anti-gays. Não é porque alguém os odeia, que definitivamente também é gay.

      HOMOSSEXUALIDADE ESCONDIDA
      Em quatro estudos, os pesquisadores analisaram as diferenças entre o que as pessoas dizem sobre sua orientação sexual e sua orientação verdadeira, baseado no tempo das reações.
      Os participantes tiveram que categorizar palavras e imagens como sendo “gays” ou “heteras”. Entre as palavras, estavam “gay”, “hétero”, “homossexual” e “heterossexual”; as imagens mostravam casais gays e heterossexuais. A primeira palavra a aparecer era “eu” e “outros”. De acordo com os pesquisadores, reações rápidas para “eu” com “gay”, e devagar para “eu” e “heterossexual”, indicavam uma orientação homossexual implícita.
      Em outro experimento, a orientação verdadeira foi analisada com os participantes escolhendo entre ver fotos do mesmo sexo ou do sexo oposto. Questionários também foram feitos para analisar o tipo de pais que os participantes possuíam.
      1 – PAIS CONTROLADORES
      Em todos os estudos, participantes com pais mais abertos e compreensivos estavam mais em contato com sua orientação sexual verdadeira. Aqueles que apontaram os pais como autoritários tiveram a maior discrepância entre a orientação sexual apontada e a “calculada”.
      “Em uma sociedade predominantemente heterossexual, conhecer a si mesmo pode ser um desafio para muitas pessoas homossexuais. Em casas controladoras e homofóbicas, abraçar uma orientação sexual minoritária pode ser terrível”, afirma a líder do estudo, Netta Weinstein.
      Os participantes que afirmaram ser heterossexuais, mas que possuíam desejos escondidos pelo mesmo sexo, também foram os que demonstraram mais hostilidade contra os gays, inclusive apoiando punições contra eles.
      “Nós achamos engraçado essa hipocrisia gritante, mas na vida real, essas pessoas [que negam a própria sexualidade] podem frequentemente se sentir vítimas de repressão ou experimentar sensações de ameaça”, comenta Ryan. “A homofobia pode gerar consequencias trágicas”.
      Richard Ryan – um dos Autores

      • amiga tendo ou não “impulsos”, “medos”, e independente das causas, a questão é que o comportamento homossexual é doentio tanto moral como psico.
        se vc querida fosse mais meditativa veria que suas colocaçoes para mim não cabem bem, pois em nenhum momento desprezo os homossexuais, mans sim as opões de seu candidato que apoia um partido gayzista e abortista.
        pesquisas tem muitas, leia as outras eo codigo internacional de doenças e vera que o travestismo é considerado ma doença, amiginha.

        • É preconceito indo e voltando aqui, é por existir pessoas ignorantes, sem informação que o país tá do jeito que tá!Vai estudar menino.

    • minha linda se todas as pessoas fossem perfeitas tudo seria maravilhoso, mais se vc e perfeita parabéns…
      eu mim referi ao que ao que ele escreveu ta (sa burrinha)
      eu tenho pena e de seus pais por ter uma filha baixa e que não sabe se tratar como gente ….

  8. Como neste país do lullo-petismo o escândalo de amanhã só serve para fazer esquecer o de hoje, e os de anteontem já foram encobertos pelas brumas do passado distante, eu pergunto ao candidato BETO o seguinte: vc defende os “maconheiros da usp”; o desarmameto da população com os bandidos tudo armado? Sou mulher e posso ser estuprada por que não tenho uma arma?
    Já vi o BETO DO ASFALTO em muitas ocasiões mas hoje tá dificil, o partiDo dele é uma quadrilha pior que a de FHC.

    • No Brasil não existe mais esquerda, nem direita! Não devemos criticar um candidato pelo partido ao qual é filiado! Devemos analisar o caráter do cidadão, a sua história!!

    • E toda esbórnia que existe no mundo é culpa do PT?
      “bandidos tudo armado”? Acho que você precisa voltar para o ensino fundamental Ulliana Barbosa…
      E esse discurso seu é tão fajuto quanto o do seu colega Pedro Cesar…

  9. O PT é parceiro político das Farc e outras organizações criminosas. Não há como disfarçar que é ele próprio, portanto, uma organização criminosa. Digo isso há mais de uma década, e só agora, pouco a pouco, a coisa começa a se tornar visível nos grandes jornais, acolchoada em mil e um eufemismos que lhe dão ares quase que de inocência angélica. ninguem sério se filiaria num negócio desses.

  10. A criatividade do brasileiro é incrível! Eu costumo dizer que o socialismo é de boutique! É bonito vestir a roupa socialista, bebendo um bom vinho e comendo caviar!
    Qual será o vinho que beto do asfalto vai tomar com seus companheiros?

  11. idiotice ein Pedro! melhor ficar calado pois você foi o único até aqui a se pronunciar contra o politico e o partido que você pois em questão. Sem contar a sua opinião arcaica, estúpida e ordinária em relação a opção e direito que uma pessoa possa ter de ser gay ou não. O amigo Wallaff provou por “a” e “b” que você fala as coisas sem saber e quando diz que o PT quer se apropriar do patrimônio brasileiro compartilha de uma ideia idiota que se chama generalização, concordo sim que a minoria de políticos ou candidatos ainda se salvam. Mas querer generalizar um partido ou grupo foi o perder da razão para você. E antes de falar de religião estude mais um pouco em relação a elas porque ai você vai ver que a religião é na verdade o ópio do mundo. por exemplo: vai ver que por causa dela foi realizado os maiores absurdos da história da humanidade.

    Gostaria de usar o espaço também para parabenizar o amigo Pilako pela iniciativa parece que agora sim teremos horário político pelo menos no Blog do Pilako com certeza temos. Parabéns!! Pilako. Admiro muito sua força de vontade e coragem. um dia se tivermos pessoas como você nas cadeiras públicas de nossa cidade poderemos sim esperar alguma coisa de melhor, tenho esperanças de uma dia vir a votar em você novamente e dessa vez vê-lo eleito.

    Grande abraço,

    enriquebauer@hotmail.com

  12. Gostaria de deixar minha opiniao sobre estes comentarios. A pessoa que acusa Beto nao deve ser uma pessoa que o conhece pessoalmente, pois quem o conhece sabe que nada do que vs estao falando e verdade. Antes de julgar alguem tente conhecer. Aquele que julga sera julgado.

  13. Quero apenas dizer uma coisa, se o coracao de vs e cheio de rancor, so uma pessoa pode ajudar vs, e acredito que vs sabem quem e. Quem salva nao e religiao e sim coraçao. Nao julgem ninguem deixem que DEUS cuida disso.

  14. henrique seus impropérios já falam por si!
    SEr idiota a agir como o senhor age; ofende-me sem fundamentos… Sua burrice é invencível!
    Está com medo por que estou desmasacarando seu candidatozinho, e o PT?
    rsrsr QUEM FAZ PARTE DE UMA AGREMIAÇÃO GAYZISTA E bortista é seu candidato! bom dia!

  15. ”E outra coisa; se vc é satanista tenho pena… se é gayzista tenho pena de vc e de seus pais…”
    Suas palavras manifestam a intolerância, a discriminação e o ódio e isso é sintoma de preconceito, digo sintoma pois toda forma de preconceito é considerada uma doença. Vá se tratar!!

    No curso que você aconselha aos ”sem terra” (sem hífen, por favor, a organização brasileira não usa o hífen no nome oficial: Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), deve ter o mesmo para os ”ignorantes” (sim, ignorantes pois a única causa do preconceito é a ignorância). Nesse caso, seria útil para que você possa aprender a diferença entre (,) (;) (!) e quando e como utilisá-los 😉
    No mais, de acordo com a regra de acentuação, são acentuadas as paroxítonas que apresentam, na sílaba tônica, as vogais abertas ”a, e, o” e ainda ”i ou u” e que terminam em ”l, n, r, x e ps” – Ora, você escreveu 3 vezes a palavra ”difícil” sem acento! O que é inadmissível para um ser que apresenta tantos indícios de superioridade.

  16. Brava Barbara: como vc é limitada, também!
    não tinha do que falar e se apegou nesse horrível erro de português que cometi… triste para mim!
    Olha bobinha, eu até gostaria que seu “companheiro” amigos de padres “suspeitos” aqui em nossa cidade não fosse do PT, e nem que defendesse suas idéias abortistas ou gayzistas, e de que o estado nasceu pra dar empregoa agente como vc: analfabeta política e religiosa, pois pel que sei nenhuma religião defende as bandeiras ptistas (falo religiosa por que vc não deve ter senso da mesma, até porque se tivesse viveria triste em ter que votar num abortista,(assassino de crianças) como tambem (esqueci o acento) em um candidato que acha mais importante um asfalto do que a vida de inocentes-que lástima!!!
    Sobre os indicios de superioridade é possível que eu o seja em relaão a vc-vc é gayzista e abortita em potencial- fico triste, pois a senhora e os seus desconhecem o que é lógica. Reza que passa. Abraços!

    • Pedro Cesar, imputar a outrem fato tipificado como crime que não fora cometido por ele, é calúnia, se existe um criminoso aqui este alguém só pode ser você que está acusando Beto de assassino de crianças e usando um termo que não existe, “abortista”, qual o seu dicionário? aaah já sei, esqueci que você é a sapiência em pessoa, sendo assim possui dialeto próprio… Lástima é saber que no mundo ainda existe gente como você que procura segregar, atacando homossexuais e “gayzistas”, provavelmente é racista tb… Você é cria do Bolsonaro? Deve ser resquício de Hitler!

  17. Amiguinhos do blog diante me chamrem de preconceituoso, ignorante fiquei deprimido; mas disse a mim mesmo: Pedro seja mais didático, pois esses meninos e meninas fruto dessa sociedade modernista onde os “tarados” ptistas a décadas vem dizendo que ser “gay” é bom, já perderam a condição de pensar, pois não rezam, não meditam, não pensam (o Pt pensa por eles).
    Pois bem, serei: (leiam devagar crianças abusadas) O problema da homossexualidade é bastante complexo. Devo esclarecer que não trabalho necessariamente com o conceito de ‘doença mental’, derivado da psiquiatria, neste sentido não uso termos como ‘cura’.
    A homossexualidade não é uma opção nem orientação sexual, é uma inversão do impulso sexual e uma manifestação de um delírio alucinatório que faz com que uma pessoa de um sexo se sinta, delirantemente, como do outro. É alucinatória porque o indivíduo, em graus variáveis, se enxerga possuindo um corpo diferente do seu corpo real.
    A idéia de que existam homossexuais geneticamente formados é uma falácia. Todos os seres humanos possuem dois pares de cromossomos sexuais: X e Y. Se na fecundação se originar um ser XX é fêmea, se for XY é macho. Não existem variações possíveis, com exceção de anomalias como o hermafroditismo em que a pessoa nasce com órgãos sexuais dos dois sexos, mesmo assim eles costumam optar por um, opção às vezes muito sofrida. Mas isto foge à discussão.
    É interessante ressaltar que os gays, tão ciosos de sua condição de minoria ‘normal’, não admitindo o epíteto de condição patológica, não hesitam em criar, eles mesmos, uma nova condição psicopatológica para os que têm outras preferências: “homofobia”. Fobia, termo técnico da psiquiatria, é usado por eles com o significado de aversão, mas deriva da palavra grega para medo.
    Melhorei?
    Convençao o bom beto a sair disso e se tornar católico de verdade, por favor.

  18. Minha nossa, tenho certeza que você participou assiduamente da “santa inquisição” da igreja católica. Você se orgulha disso é? Pois claramente você se assemelha muito a um padre inquisitor.

    Não seja medíocre!
    Não conheço Ele (beto) nem sou eleitor dele, mas garanto que ser gayzista como você fala (dicionário chulo o seu né?) ou abortista não é defeito nenhum o que você acha de alguém estuprar sua mãe ou mulher e ela engravidar? Você criaria esse filho ou teria vontade? e também cada um tem o seu “O” e faz dele o que quer. concorda?

    não seja hipócrita!
    E também quem é você para falar em religiosidade dos outros se de acordo com a bíblia nem o próprio Cristo julgou ninguém por suas idéias ou ações. Já que fala tanto deve ser bem religioso não é?

    E não venha novamente com suas pesquisas do google para usar como fundamento não que qualquer ver claramente que as linguagens usadas nas suas msgs são totalmente diferentes. Você colou isso mas nem sabe o quer dizer, leia novamente. Ou quer dizer que você entende perfeitamente o que são cromossomos? Quer ver ele ir pesquisar novamente. Só não vale copiar e colar tá?

  19. Querido Diogo, voce e uma pessoa de fazer pena, venha conosco para tomar um vinho dos bons, com sabor de respeito, companherismo, solidariedade, e acima de tudo o perdao.

  20. PEDRO CESAR, NÃO SEJA UMA PESSOA FRUSTRADA, “LIBERTE-SE DO CASULO” NÃO SEJA COVARDE EM NÃO ACEITAR SE OLHAR NO ESPELHO HUMANO DE SUAS VÍTIMAS.

  21. Henrique com vc é “ignorante” [me lembrou o cavalo bucéfalo].
    Se para vc ser ou não ser gayzista ou abortista não faz diferença-problema e misérias seus- e não meu! Vc achar bonito, belo, lindo matar crinacas no ventre da mãe é deum nazismo sem prescedentes-típico dos comunistas do PT;
    vc achar bonito, belo, um homem se afeminar, tomar hormônios para se parecer com mulheres, e mulheres se parecerme com homens (difícil) problema e agonias sua!
    Porem todo cidadão medianamente saudável deve fazer com pesoas de sua índoel assassina devam ser execrados da sociedade.
    Mas por favor, lhe peço uma coisa; não use o nome de Jesus CRisto nos seus vômitos verbais, pois é crime-pecado atribuir aso aoutros posturas que os mesmos não defendem ou praticam, entendeu?
    Menino: o Jesus Cristo apeasr de vc afirmar que o meso nunca cindenoou niguem sempre nos avertiu que àqueles que não cumprissem os 10(dez) mandamentos iriam para o0 Inferno ( ou o menininho ão sabe disso?) Hà já sei, nunca leu a Bíblia, não é? È igul a beto do asfalto: um seminarista herege e cismático, que inves de ler a Bíblia só leu marx e revistinhas pornográficas? Que pena! Vc é tão jumnetinho que ao mnetir sobre jesus Cristo disse que o mesmo não condena ninguem, ora, então por que o mestre nos disse que aqule que fizer mal a uuma criança é melhor que se lhe amarre uma pedra no pescoço e o lancem ao mar? Só disse por boniteza?
    Cara o cavalo bucéfalo tem mais sabedoria que vc, pois ao menos agia com instinto, vc nem isso: dizer que á quele que é sublime amor amor naõ condena marginaes asaltantes, matadores de bebes no ventre das mães, e defender os KITS GAYS do PT, é uma postura de cafajeste sem prescedentes!!!!
    VC e Beto podem se converter, sabia? mude e deixe a ignorância.
    Veja como vc é burrinho: fala da Santa Inquisição sem saber o contexto histórico da mesma, e por que da usa instituição durante o periodo da idade média. kkkk
    Já sei: leu em algum livrinho de história? em algum folhetinho do profesor comunista? nas aulinnhas de seucandidato a verador e ex-seminarista que se aproveitou da Igreja para estudar? kkkkkkkkk
    Menino, acorda!
    Aproveita e baixe na internet o A INQUISICAO EM SEU TEMPO, é de graça, deixa de ser uma boiada nas mãos do PT e sai dessa igorância…
    ufa responder besteiras da trabalo, visse!
    Olha garotinho analfabeto: a palavra gayzista é um termo usado pr todos do movimento PRÓ-VIDA, do qual vários padres fazem parte (diferente do seu candidato abortista e gayzista)
    Ah e vc disse que não reza, então não fale, pois quem não reza é um morto espiritual. Vá ler e mande seu candidatozinho 0que não é catolico) ler a vida de Santa Terezinha, Santo Agostinho, Sabto Antão, etcc.
    abraços!

    • Você acha mesmo que vai pra o céu né? Tá bem pertinho disso acontecer, você fala tanto da igreja católica mas com estas falácias demonstra não conhecer nada do amor de Deus e os seus mandamentos, entres eles não estão o de segregar e caluniar. Ademais, já pensou se Deus fosse tão intolerante como você demonstra ser? O primeiro a não pisar no Reino dEle seria você…

  22. glória, nao há candidato que defenda os valores em que o povo acredita. Aí fica esse vácuo. E a nossa suposta direita está mais interessada em comer dinheiro do governo. Se só há candidatos de esquerda, então o eleitor vai votar em quem? Durante as eleições, os candidatos camuflam o seu radicalismo, mas depois de eleitos, quando se sentem firmes no poder, tiram a máscara. Na eleição seguinte, o contingente de eleitores novos não sabe o que se passou e confia de novo em candidatos que já enganaram a geração anterior. assim vai ser o beto e ou qualquer outro ligado ao pt,pcdob,pv,etc.
    e dispenso seu vinho de falsidade.

    • Você tem razão, Diogo. Nós, brasileiros, estamos acostumados com as promessas e mais promessas de candidatos, promessas essas que nem sempre são cumpridas. Por isso é que na hora de votar, quando o voto não é vendido por um saco de cimento, o eleitor tem muito receio de ser mais uma vez enganado e acaba não votando em ninguém.
      Mas lembre-se que não são todos os candidatos que na hora de fazer promessa ao povo, e falar bonito como só eles sabem, têm um passado de muitas lutas e conquistas e isso sem nunca terem sido eleitos!
      Quero dizer que todos os trabalhos feitos por Beto foram voluntários, ele organizou alguns projetos (o mais importante sendo o asfalto da estrada que liga Vitória à Pirituba) que , com a ajuda da população local, permitiu uma melhoria de vida para as pessoas que devem fazer esse trajeto com frequência.
      Acessando sua Fan Page no facebook você poderá ver essa luta social etapa por etapa, a candidatura a vereador seria uma continuidade ao trabalho que Beto tem feito até aqui.

  23. Pedro Cesar, desisto de você e fico muito desanimado com o futuro que podemos ter. Isso graças a eleitores e irracionais como você cheio de preconceito, prepotência, intolerância, carrasco, limitado, idiota etc…

    Pena que tenhamos todos que sermos governados por políticos que pessoas como você que ajuda a eleger. É isso que as raposas da política de nossa cidade e país querem ignorantes como você.

    alguém ai concorda comigo?

    abraços cheio de esperanças,
    Enrique
    enriquebauer@hotmail.com

  24. Amigos não desapareci não estou por aqui, é que vcs como não disseram de forma fundamentada nada a favor do abortista “beto do asfalto” eu parei de respondê-los….
    No mais a verdade não ode ser desdita por palavras irracionais de vcs.
    Esse Beto foi um péssimo seminarista (atuei próximo a ele na paraíba). Agora com o apoio do “padre” Rubens ele se lança em uma disputa para confundir os católicos de nossa cidade; ele é abortista sim! O PT é abortista também!
    E mais; não preciso me esconder por traz de pseudominos, ouviram?
    Esse beto nunca!

    • Pedro Cesar ou sei lá quem…
      De fato você não se esconde “atrás” de peseudominos, porque isto não existe, mas sim pseudônimo… Ainda não procurou tratamento?
      E mais uma vez você calunia Beto… Mas essas mentiras citadas por você em nada interferem no caráter e no trabalho dele…
      Passe bem, ou não…rs
      Você é um caso de calamidade pública!

  25. JUliana que pena eu tenho de vc….. tão fraquinha e só por que é amiga do pró-asfalto fica vociferando vôitos contra mim….. Que lástima!!!!
    O seu pró-asfalto é abortista!
    E qual as calúnias? Tá vendo que vc é limitada? Não sabe nem o que é calunia…
    Dizer a verdade pra vcx do PT é sempre uma calunia.
    O PT é abortista, então beto tambem é! Ou não?
    Se o aborto é coisa do diabo, beto agrada ao diabo ou não? reflita!

  26. Pedro Cesar , No mínimo você deve ser um machista , porque não tem nada demais ele apoiar o HOMOSSEXUALISMO Eu mesmo não tenho nada contra os GAYS , porque se eles querem ser , a vida é deles , E ninguém deve se intrometer da vida deles como se fossem a própria pessoa , Me desculpe mais eu não tenho nada contra e sou contra as pessoas que são contra o HOMOSSEXUALISMO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *