Faltou o “bom dia” de alguns secretários, porque?

Foto: Portal da Prefeitura de Vitória

Ladjane Silva – Secretária de Finanças de Vitória – Foto: VEN1

A Radio Vitória Fm, líder de audiência na cidade, tem como proprietários o Prefeito Elias Lira e o deputado Henrique Queiroz, que conduzem a programação da referida emissora como uma espécie de Guia eleitoral perene, tal qual programações das estações de rádios e  TV  de propriedade do folclórico ex-prefeito José Aglailson.

Ou seja, nesse particular, e em tantos outros, um não pode falar do outro, são todos iguais. Recentemente o programa NA BOCA QUENTE, que de quente não tem mais nada, inventou um quadro chamado BOM DIA SECRETÁRIO, que tinha como “finalidade” abrir espaço para os secretários municipais “prestarem contas” à população das suas ações a frente de suas  pastas.

Em algumas oportunidades disse que o quadro era interessante se tivesse começado no primeiro ano de gestão, e não, depois de três anos e meio de mandato às vésperas de uma campanha eleitoral é, no mínimo tentar fazer o povo de besta.

Apenas para respaldar a coerência no que digo, em relação ao quadro BOM DIA SECRETÁRIO, que foi usado apenas para se fazer política barata igual ao que se faz nas emissoras dos Queralváres, eu queria saber porque é que a Secretária de Finanças da Prefeitura, a senhora Ladjane Silva não compareceu a nenhum dos programas?

Acho que seria uma ótima oportunidade para gestora explicar como está o andamento da sindicância interna com relação ao sumiço de quase 01 milhão de reais dos cofres da prefeitura, como também, se possível, já que ela trabalha direto nas finanças, ser conhecedora do nome, ou dos, nomes dos ladrões da gestão anterior, até porque, onde tem ROMBO, tem que ter ladrão.

Outra coisa curiosa que deveria se perguntar: porque o senhor Barbosa, Secretário de Planejamento da não deu um pio na rádio?

“BARBOSA” – Foto: REVISTA TOTAL – ED 38 – ANO 6 – 31 DE JULHO DE 2011

Todos nós sabemos que Elias o trouxe lá da cidade de Belo Jardim para ser uma espécie de GERENTÃO no seu governo. Nenhum secretário dá “um passo” sem suas orientações e suas articulações, o prefeito não atende quem quer que seja sem que ele esteja do lado, e porque ele não foi dar entrevista no quadro BOM DIA SECRETÁRIO na Rádio Vitória Fm?

Elias, a população está esperando. Será que vamos chegar o final dessa gestão e ninguém vai ter o “prazer” de ouvir, na rádio a voz do Todo-Poderoso BARBOSA, porque tanto mistério? Afinal, quem  paga o salário dele é a população, acho que as pessoas tem o direito de saber, como o dito cujo atua em nossa cidade, ou num tem?

3 pensou em “Faltou o “bom dia” de alguns secretários, porque?

  1. Nessas tais “entrevistas”, que mais pareciam peças teatrais do tipo comédia pastelão, a palavra mais proferida foi planejamento, mas a única coisa realmente planejada pela trupe foram as “entrevistas”. E o mais curioso e cômico foi justamente a ausência do secretário…de PLANEJAMENTO.

  2. Pingback: Blog do Pilako foi processado na justiça com pedido de indenização. | Blog do Pilako

  3. Pingback: Resultado do processo movido pelo pessoal da prefeitura contra o blog do Pilako. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *