“Nova parada de ônibus”: UMA BELA PORCARIA

Nossa cidade, conhecida como a Capital da Zona da Mata, vem sofrendo transformações econômicas importantes.  Nos últimos dez anos o Brasil, e sobretudo o Nordeste, vem recebendo investimentos em infraestrutura através de vários programas Federais  possibilitando assim, uma melhor qualidade de vida, principalmente, para os mais necessitados.

No ano de 2006, ainda na gestão do Governo que Faz comandada pelo folclórico ex-prefeito  José Aglailson, foi construído em nossa cidade uma nova parada de ônibus nas proximidades do Posto Petrobrás. Na época, o Prefeito que gostava muito de fazer propaganda vendendo “gato por lebre”, anunciava aos quatro ventos como uma das melhores obras do seu governo.

Foto: JORNAL DA VITÓRIA – ANO XXV – Nº 160 – JULHO 2006 – PAG 7

Muito bem, nem precisou o tempo passar para as pessoas, mais atentas, entenderem que aquela obra não passava de mais PAIMA do ex-prefeito. Sem nenhum estudo técnico e de maneira improvisada, o que aliás, é uma das marcas administrativas do folclórico José Aglailson, a obra foi realizada em lugar impróprio e sem respeitar qualquer limite de segurança, visto que vários acidentes já aconteceram no local, inclusive com vítimas fatais.

Hoje a tal parada intermunicipal é considerada pelos seus usuários como um verdadeiro lixo. É oportuno lembrar que o prefeito Elias lira, ao assumir o comando da Prefeitura em janeiro de 2009 não “moveu uma palha” para melhorar nada na sua infraestrutura.

Fica aqui o alerta para os nossos internautas, que esses dois sujeitos, irão pedir votos nas praças públicas nos próximos dias. Seria bom a população, principalmente os usuários dos transporte coletivo perguntarem a eles o que será feito para esse segmento, tão precário em nossa cidade. Nunca é demais lembrar:

Elias e Aglailson são farinha do mesmo saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *