Beco dos Borges: retrato do desastre administrativo

Recebemos por e-mail, informações de um proprietário de oficina mecânica, que pediu para não ser identificado, que tem o seu estabelecimento localizado na Rua dos Borges onde o mesmo revela o estado de abandono em que se encontra o local:

“Pilako pelo amor de Deus nos acuda bote pra arrobar no seu blog a situação aqui da ruas dos Borges esta de mau a pior. Diga ao prefeito que do jeito que está não vai dar para ele vim pedir voto aqui.” – relatou o internauta mecânico.

Nossa equipe esteve no local, na tarde de ontem (27) e constatou o estado de abandono em que se encontra na localidade. Esgoto estourado, metralha por cima das calçadas, mato com mais de um metro de altura são apenas alguns do sintoma do esquecimento do prefeito Elias Lira com aqueles profissionais.

É oportuno lembrar, que a referida rua, além de ser um polo comercial importante, é também uma espécie de “porta de entrada” para Universidade Federal, onde os alunos, muito deles de fora da cidade, utilizam da referida via para chegar àquela unidade de ensino.

Em três ano e meio de gestão, o Prefeito Elias Lira, que diz está com as contas em dia, não consegue nem fazer uma “limpeza” em uma rua do centro comercial da cidade, imagina lá nos bairros mais afastados?

1 pensou em “Beco dos Borges: retrato do desastre administrativo

  1. Pingback: SEM MORAL: 1 mês se passou e a Rua dos Borges continua do mesmo jeito | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *