Ozias deve pedir desculpas.

Sempre que temos oportunidade, destacamos que a participação dos secretários municipais em programas de rádios é uma ação positiva. Apenas lamentamos que essa tal “prestação de contas” só venha ter ocorrido três anos e meio depois de assumirem suas pastas, ou seja, as vésperas das eleições.

Muito bem, na última terça-feira (19) foi a vez do amigo Secretário de Governo Ozias Valetim fazer os seus esclarecimentos. Em nossos comentários evidenciamos o viés eleitoreiro das considerações do secretário, destacamos inclusive que o mesmo adentrou muito mais nas questões internas da Câmara de Vereadores do que as questões administrativas de sua pasta.

Para confirmar a sensatez das nossas pontuais observações, seria interessante perguntar a Direção da Rádio Vitória Fm por qual motivo a emissora reprisou por duas vezes a mesma entrevista? Porque só com Ozias foi usado deste expediente?

Ora! Todos nós sabemos que tanto a Rádio Vitória FM quanto os meios de comunicação (rádios e TV) pertencentes ao ex-prefeito, o folclórico José Aglailson, tem como meta prioritária servir aos seus interesses políticos em detrimentos aos da coletividade, sendo inclusive uma incoerência sob o ponto de vista das concessões públicas em nosso País.

Para encerrar, seria de bom alvitre que o amigo Ozias Valentim pedisse desculpas, de maneira pública, ao amigo jornalista José Edalvo por ter usado seus textos na referida entrevista sem dar-lhe os devidos créditos. Sem querer entrar nos méritos das afirmações do amigo jornalista Edalvo, se apropriar de “patrimônio” intelectual dos outros sem fazer referência, além de ser uma coisa anti-ética e feia, é crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *