Elias e Aglailson: não deixarão saudades

Não é de hoje que falamos que a gestão do Governo de Todos vem dando continuidade a gestão do Governo Que Faz, mudando apenas, claro, os parentes e as pessoas de fora. Elias e Aglailson, que na hora que estão sentados na cadeira de prefeito “rezam” exatamente pela tal “cartilha do atraso” implantada na cidade pelo ex-prefeito Coronel José Joaquim da Silva e “aperfeiçoada” por Dr. Ivo Queiroz.

Fica difícil de imaginar, para um vitoriense que paga seu impostos, que gosta da cidade e deseja criar seus filhos e netos por aqui, porque é que o centro da Vitória é tão bagunçado, tão esculhambado ao ponto de não existir regras para nada.

Sabemos que o comércio informal não é uma realidade exclusiva de nossa cidade, sabemos também que esse disciplinamento não é fácil, agora não é “abrindo mão” da organização que as coisas vão melhorar, não é achando, que pelo fato de ser ano de eleição, se pode tirar o direito dos transeunte de caminharem nas calçadas que se vai “ganhar” votos.

Elias, você e Aglailson são farinhas do mesmo saco, não tem nenhum compromisso com a nossa cidade, os senhores acham que se ficar bom para vocês e para os seus filhos já é de bom tamanho. Tenho absoluta certeza, administrativamente falando, quando os senhores partirem dessa para uma melhor não vão deixar saudades.

1 pensou em “Elias e Aglailson: não deixarão saudades

  1. O tempo vai se encarregar de resolver todos os problemas de Vitória, ex: na rua em frente ao Colegio Dias Cardoso tem uma construção que PAGOU a taxa na Prefeitura para retirar o asfalto e fazer a ligação que a Compesa exige. Só que isso foi em JANEIRO, de la pra cá o buraco continua aberto e a Prefeitura ebolsou a taxa e esqueceu de fazer o serviço que cobrou, daí a cidade logo logo será dividida ao meio, de um lado do buraco fica Elias, do outro fica Aglailson. Cidade dividida problema resolvido, cada um vai administrar como gosta e o povo que se exploda.
    Ja a rua que da acesso ao SENAC o calçamento sonrisal dissolveu ha muito tempo, agora vão aproveitar para fazer um METRÔ subterrâneo para o novo Shopping. Viva a esculhambação, viva a incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *