Cidade de Anãos

Dentro da macabra intenção de “favelizar” o centro comercial da Vitória os nossos gestores, além de terem perdido completamente a vergonha na cara, ficando inclusive sem autoridade moral para fiscalizar nada na cidade, vem impondo aos pedestres uma  espécie de “prova” de paciência, como também uma maratona diária com obstáculos.

Entre tantos “testes”, já conhecidos por todos nós como, desviar para não bater nos carros de mão e suas sombrinhas em cima das calçadas, ter cuidado para não ser atropelado por carros e motos quando for obrigado a dividir com os mesmos as ruas, agora tem que tomar cuidado com as placas colocada pela própria prefeitura.

Em uma das calçadas mais movimentadas da cidade, a Diretoria de Trânsito, se é que existe, instalou uma placa regulamentando o ponto dos taxistas. O problema é  que não sabemos se por “falta” de dinheiro ou por falta de conhecimento técnico instalou-se a placa abaixo da altura regulamentada.

Resultado disso?

Segundo o pessoal que trabalha no local, todos os dias pelo menos umas 10 pessoas, muitas vezes com idade avançada, mete a cabeça na dita cuja e se lasca todinho. Uma pessoa nos disse que quando questionou um funcionário da Prefeitura sobre a altura correta, o mesmo lhe disse em tom de deboche, que realmente estava com a altura correta, só que para ser usada em uma cidade onde só moram anãos. Olha só que resposta boa.

2 pensou em “Cidade de Anãos

  1. Pingback: Um problema a menos | Blog do Pilako

  2. Pingback: Cidade de Anãos (3) | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *