Obra importante

Recebemos de um internauta, que não quis se identificar, um comentário com foto onde ele desabafa:

“PIlako, se é uma pessoa q sabe das condições caóticas do  trânsito daqui é vc, mas acho que essa passou dos limites, sexta passada a rua da prefeitura foi fechada por conta de um traço de cimento para uma obra.

Não sei mais acho que essa obra só pode ser do prefeito ou do filho dele para ter tanta importância assim. Forte abraço e parabéns pelo blog”

4 pensou em “Obra importante

  1. Disseram-me que este prédio pertence a Édmo Neves, funcionará um colégio, só pode ser de alguém grande da prefeitura senão os guardas municipais estariam lá resolvendo a questão.

  2. O prédio é sim do Sr. Secretário de Administração e Pré-Candidato a Vereador pelo PMN Edmo Neves! Onde Funcionará um anexo ao colégio projeção de propriedade do mesmo!

    • Hugo, você saberia informar se a rua também é de propriedade dele??? Ou ele usou as prerrogativas de integrante do Governo Tranca-Rua??? Já não basta a grande quantidade de ruas obstruídas por festejos e também por reparos em calçamentos que ficam esquecidas sob o pretexto de cura do cimento??? Que bexiga de cimento é esse que a prefeitura utiliza e que leva cerca de um mês para secagem??? Cidade desenvolvida precisa de mobilidade!!! Quando é que esses gestores de Vitória entenderão isto??? Instalação de fábricas, por si só, não produzem desenvolvimento em cidade nenhuma, mas sim educação, infra-estrutura, honestidade e amadurecimento dos gestores, e isso Vitória ainda estar longe de ter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *