“Nossos” políticos envergonham a cidade

Reprodução do Diário de Pernambuco de 23/04/2012

Ontem (22) ao abrir o Caderno 2 de política do Diário de Pernambuco me deparei com uma matéria intitulada POLÍTICA É NEGÓCIO DE FAMÍLIA, cuja matéria é assinada pela jornalista Júlia Schiaffarino, do Diário Associados, apenas confirma tudo aquilo  que o blog do Pilako vem escrevendo desde primeiro do dia que foi ao ar.

Conforme várias matérias, por mim escrita, sempre tentei repassar para os nossos  internautas, que aliás, todo os dias só vem aumentando, o sentimento de fadiga e esgotamento do modelo administrativo imposto por esses sujeitos a cidade, que junto com seus familiares vivem como uma espécie de “morcego”, ou seja, se alimentando do “sangue bom” da cidade.

Os nossos “representantes” políticos são famosos em todo Estado pela “cara de pau” e  pelo oportunismo da maneira de como fazem politica, aqui o ditado popular “o sujo falando do mal lavado” se materializa nos “discursos” onde TODOS FALAM A VERDADE QUANDO SE ACUSAM, E MENTEM QUANDO SE DEFEDEM.

Para encerrar, a jornalista não deveria perder tempo procurando Secretário de pasta alguma, deveria sim falar com Barbosa, o tal secretário forasteiro que é quem manda na cidade. Quanto aos vereadores em nada deveriam opinar pois há muito tempo o plenário da Casa não passa de um “quintal” do Executivo, sem credibilidade e força para pedir sequer vistas em algum projeto, coisa aliás que não é “privilégio” apenas desta legislatura.

Reprodução do Diário de Pernambuco de 23/04/2012

3 pensou em ““Nossos” políticos envergonham a cidade

  1. Não há passe de mágica nem salvador da pátria prá dar jeito em Vitória, porém se quisermos a redenção da nossa cidade é imprescindível iniciar um processo de mudança mandando essas 3 raposas políticas e seus agregados prá ponte que caiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *