Estudante universitário é AGREDIDO por motorista dentro do ônibus da Prefeitura

Estudante desabafa no facebook – veja na integra:

Hoje [19] fui AGREDIDO, verbal e fisicamente, pelo motorista prefeitura de Vitória de Santo Antão – Sr. Bibiu. Por não me sugmeter a um capricho seu de não esquentar a cadeira da pessoa que ele estava gardando o assento.

Estava eu conversando com outro mestrando e uma doutoranda amigos na primeira cadeira do ônibus, quando o ônibus sai ele diz a mim:

– levante dai que esse lugar é de uma menina que vai subir lá na frente!

Eu, que não tinha a obrigação de me levantar, pois no ônibus não tem cadeira marcada- isso é um fato que todos poodem confirmar- disse a ele:

– Tá bom Sr. Bibiu quando ele subir eu levanto e vou lá para tráz.

Ele disse:

– Eu quero que você levante para não esquentar a cadeira da menina
(Sério, com essas palavras)

Eu que não me submeti a esse absurdo me recusei a fazer seu capricho. Com a maior educação que tem um educador e um mestrando.

Resultado: levei um tapa, fui esculhabado e extremamente constrangido e ainda vetado, segundo ele, de andar no ônibus.

Desde 2006 ando nesse ônibus e menhum casa PARECIDO com esse me aconteceu ou presenciei. Todos do ônibus ficaram a meu favor, apesar de ter gente dizendo que eu deixasse para lá. NÃO! Não me submeto a carichos de ninguém. Sou um cidadão que cupre todos os deveres, educador e intelectual que pensa e comtribui para a histriografia e cultura pernambucada e brasileir.

Agora como cidadão procurarei meus direitos junto a prefeitura.

Romerito Mé Romer 
Estudante universitário

Facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=319934624743506&id=100001809142576

25 pensou em “Estudante universitário é AGREDIDO por motorista dentro do ônibus da Prefeitura

  1. Procurar seus direitos junto à prefeitura? Não!!!
    Você tem que fazer um boletim de ocorrência, Romerito…
    Caso volte a acontecer, você estará acobertado.
    Isso é uma coisa muito séria.

    • Concordo, deve ser feito sim um B.O. e o motorista acionado judicialmente, fatos como esse não deve se repetir, não deve existir, e Romerito continue pegando o ônibus se você for impedido de subir só vai piorar a situação do motorista entende.

  2. Isso eh o q acontece quando se bota pessoas desqualificadas para trabalhar em setor publico. A funçao do motorista eh dirigir, n agredir, acho q o Sr. Bibiu trocou os verbos.

  3. ESSE CARA DEVE SER SUBSTITUIDO URGENTE PARA QUE FATOS COMO ESSE VOLTE ACONTECER, ISSO NÃO É DE PROFISSIONAL E SIM DE UM DESQUALIFICADO VA ENFRENTE.

  4. O mais grosso dos motoristas.
    Este cidadão não merece nem subir neste veiculo,
    camarada despreparado, tosco e covarde,
    mas infelismente é comum este tipo de atitude,
    se nao fisicamente, mas verbalmente ja fomos inumeras vezes
    agredidos, e nem adianta falar com o responsavel pela
    secretaria de transporte, pois nao vai dar a minima
    feito fez com os estudantes da UFPE. (Dizem que pretende se lançar candidato
    a vereador, Um homem de Deus ).
    Devemos nos reunir e marcarmos uma manisfetação exigindo
    melhores condições de transporte, profissionais preparados, horarios
    certos, mais veiculos e acima de tudo, mais e muito mais respeito.
    Esse ano é ano eleitoral, vamos nos lembrar disso tudo minha gente,
    não é politica e sim direitos.

  5. Bobões…vão procurar uma lavagem de roupas!!!!
    O autor dessa suposta agresão diz:
    “Estava eu conversando com outro mestrando e uma doutoranda”…
    ???????????????????????????????????????????
    Em outra frase ele diz:
    “Eu que não me submeti a esse absurdo me recusei a fazer seu capricho. Com a maior educação que tem um educador e um mestrando”.
    ?????????????????????????????????????????????
    >>> esse bobão que aparecer…. ñ sabe nem escrever!!!!

    Ele sabe o que significa a palavra mestrando???
    Cuidado com alegações falsas!!!!

    • CRISTINA DEIXA DE ILUDIR, NAO VAI SER COM O JOGO DE INTERESSES QUE COM CERTEZA TENHES NA PREFEITURA PRA DEFENDER COM UMAS E DENTES UMA ADMINISTRAÇAO PERDIDA E DESASTROSA, QUE SEGUNDO O INSTITUTO FIRJAN, VITORIA DE SANTO ANTAO HOJE OCUPA A POSIÇAO DE N 143 NA APLICAÇAO DOS RECURSOS MUNIPAIS EM PERNAMBUCO, AO CONTARIO DE 2007 QUE OCUPAVA APOSIÇAO DE N 7, A TUA MAMATA SO VAI ATE DEZEMBRO DE 2012, O POVO POBRE JA DECIDIU, PRA PREFEITO ZE DO POVO, VAMOS CONQUISTAR UMA NOVA VITORIA, PRA MIM E PRA VOCE CRISTINA, UMA NOVA VITORIA PRA GENTE SER FELIZ, UMA NOVA VITORIA PRA GENTE AMAR E ESSA NOVA VITORIA E COM AGLAILSON QUE VAMOS CONQUISTAR, NAO ADIANTA SE ILUDIR EM 2013 VITORIA VAI TER DE VOLTA O MAIOR POLITICO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO, O MITO, A LENDA CHAMADO POPULARMENTE ZE DO POVO PARA O BEM DE TODOS.

  6. Mas vem cá… pelo que vi na página do facebook, o tal “Romerito” mora em Moreno. Como assim? Morando em Moreno e usando um transporte meu? Ah não… peraí! O doutorandozinho deveria rever isso. Vá pedir ao seu prefeito de Moreno.

    • Como assim?
      quer dizer se que se ele mora em Moreno Sr Bibiu esta certo em meter a mão nele? sera que tinha escrito na testa dele que ele morava em Moreno?
      Paul deixe de ser ignorante isso poderia ter acontecido com você, e uma atitude como essa não deve se repetir independentemente de onde ela mora Sr Bibiu tem que aprender a respeitar as pessoas!

  7. A que ponto chegamos? Nao temos o direito de escolher uma cadeira para sentar!! Isso é lastimável..e Na minha opinião pouco importa de onde ele é pois vitorienses ou não qualquer um poderia ter passado por essa situação.Paremos de pensar com essa mente politiqueira que já é enrraizada no cidadão vitoriense. Pensemos então como cidadãos e que merecemos ser respeitados em qualquer local!

  8. NÃO ACREDITO NESSA HISTORIA QUE ESSE CARA TA CONTANDO DE TER SIDO AGREDIDO POR UMA TÃO SIMPLES BOBAGEM, ISSO TA PARECENDO CAPRICHO SIM DA OPOSIÇÃO.

    • voce nao acredita por que nao e parente seu, deixa de fanatismo politico grupo amarelo deseperado, voces tenhe uma das piores administraçoes do Brasil, e o povo nao quer mais voces, estao totalmente perdido, confuso, pensam que o povo de vitoria e aquele eleitores do passado e, voces verao em outubro a maior lapada que o amarelinho ja levou, vai ficar pra historia politica da regiao.

  9. Se Bibiu é um dos intocáveis pelo poder municipal, é apadrinhado e da família do chefe da garagem, então pela prefeitura ficará por isto mesmo.

    • Isso é verdade… Ele já discutiu asperamente com Luciano (diretor de transporte) e não deu em nada. Por isso ele pensa que pode fazer o que quer!!! É apadrinhado mesmo!
      Não sei se essa história de agressão é verdadeira, porém é notória a desqualificação de Seu Bibiu como motorista de um transporte universitário. Palavras de baixo calão e de ignorância profunda… A verdade é uma só: Todos querem que seu Bibiu vá pra p… Pera! Por um momento baixou um “seu bibiu” em mim!!!

      • No dia que ele levar uma “camada de pau” ele fica mansinho, mansinho.

        Não conheço ele, mas se fosse comigo, eu enfiaria o rabo dele na alavanca de marcha do ônibus.

        PS: 90% dos universitários não estudaram português…

        Eu nem terminei o 2º grau e escrevo melhor que muitos, vai escrever errado assim no inferno!

        Isso prova que inteligência vem de berço.

        Abraço!

  10. “Estava eu conversando com outro mestrando e uma doutoranda amigos na primeira cadeira do ônibus” “Com a maior educação que tem um educador e um mestrando.” Argumentos de autoridade que além de sujar o texto, se equiparam a violência supostamente cometida pelo motorista. Um ser humano não pode ser agredido, independente da sua formação. Ter um curso superior ou uma pós graduação, não garante educação nem idoneidade moral. É só um toque para o mocinho agredido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *