O pessoal está “carregado”

Os meios de comunicação da cidade deram grande destaque, em suas programações, ao tiroteio ocorrido na rua onde está localizado o prédio do “Palácio Municipal”. Assim sendo, a violência que faz parte do cotidiano da cidade, principalmente das classes menos favorecidas, muita vezes “abafadas” pela programação da Rádio Vitória FM de propriedade do grupo Verde\Amarelo, como foi o caso do quebra-pau na Duque de Caxias na festa do Padroeiro, chegando até a afastar o repórter da área, José Sebastian,  das suas funções, começa a chegar no “andar de cima” da sociedade.

As balas, que chegaram a atingir o carro do amigo Secretário de Governo Dr. Ozias Valentin, poderiam, sem dó nem piedade, ceifar a vida de qualquer um. Dias atrás meliantes invadiram O Centro de Cultura Osman Lins,  localizado em uma rua central  da cidade, roubando os pertences dos funcionários e pondo a vida dos mesmos em riscos.


No mês passado outro caso de violência ocorreu no bairro da Matriz envolvendo membros da gestão do Governo de Todos. O automóvel da Secretária de Saúde, Drª Veralucí Lira, segundo informações, foi furtado quando o mesmo estava estacionado em frente a casa do Prefeito Elias Lira, mostrando assim, que ninguém está livre das atrocidades dos bandidos na República das Tabocas. Portanto não custa nada, mesmo que não acreditem, os membros do atual governo tomar uns banhos de sal grosso e passes com folhas de arruda, porque o negocio tá “carregado” viu…

1 pensou em “O pessoal está “carregado”

  1. Sem falar em falta de segurança, semana passada dias 10 e 11 do corrente mês o zoologico foi alvo de assaltantes, que confirmar é só ir na delegacia proximo ao AABB e requrer copia da queixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *