Santo Antão está fazendo a parte dele

Sem sombra de dúvidas a nossa cidade já se firmou na Região como um centro acadêmico de referência, sendo também, um roteiro quase que obrigatório para as pessoas de outras localidades, visto que é também um cidade que abriga muitas unidades de cursos técnicos com qualidade, a exemplo  do  SENAC.

Muito bem, os locais que dão acessos à UFPE\CAV estão em estado de “calamidade pública”. Além das ruas esburacadas, esgoto correndo a céu aberto e calçadas obstruídas , o principal “cartão de visitas” é um Complexo de Cabaré, no pé da ladeira.

Os alunos, muitos deles de fora da cidade, ultimamente além de ter que vencer diversos  obstáculos para finalmente chegar à unidade de ensino, tem que pedir muita proteção ao  padroeiro da cidade, o Glorioso Santo Antão, para não ser atropelado, isso porque já não bastasse a bagunça que é o trânsito da cidade, a placa de sinalização onde adverte aos motoristas com relação a passagem dos pedestres está de cabeça para baixo, nos levando a imaginar que estamos em uma cidade “fantasma” onde não existe ninguém, muito menos governantes.

3 pensou em “Santo Antão está fazendo a parte dele

  1. Pingback: Blog do Pilako bota Prefeitura para trabalhar | Blog do Pilako

  2. Pingback: Professores e alunos da UFPECAV realiza protesto nas ruas da Vitória | Blog do Pilako

  3. Pingback: Alunos do CAV/Vitória realizam manifestação cobrando segurança no entorno do prédio da Universidade. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *