Internauta vitoriense desabafa no Facebook

Sr. Prefeito Elias Lira, este buraco junto com o poste caído na calçada de sua prefeitura completou 1 ano! (PARABÉNS!!). Como o Sr. vai trabalhar de carro não percebe, mas eu vou trabalhar a pé, de salto alto todos os dias, e passo pela calçada com a dúvida: se passo por cima do buraco, podendo torcer o pé, ou por baixo do poste, podendo bater a cabeça, ou pelo meio da rua podendo ser atropelada. E fico imaginando: Se a calçada de sua prefeitura está assim há mais de 1 ano, imagine o resto da cidade por onde o Sr. nem transita, né? Com todo o respeito, votei no Sr. e exijo minha cidade com pelo menos a mínima condição de se andar pelas calçadas, porque aqui está cada dia mais difícil andar de carro e até mesmo a pé. Espero que eu consiga tocar seu coração com minhas palavras, pois já tropecei várias vezes na sua calçada e não aguento mais!

 Teresa Roberta Soares
Jornalista

(Mensagem enviada para o Facebook do prefeito Elias Lira, da Prefeitura Municipal da Vitória e para o Blog do Pilako.)

Sobre o mesmo assunto, leia também:
Ressaca (postada em 06 de Julho de 2011).
Má impressão (postada em 19 de Julho de 2011).

10 pensou em “Internauta vitoriense desabafa no Facebook

  1. pois è Tereza eu fasso está mesma pregunta todos os dias, quebrei a tíbia e a fíbula e tenho que passar nesta calçada todos os dias.E tem mais de moleta! Como ele mesmo diz, vitória de todos,mas de todos os buracos.

  2. Não vejo a hora que consertem esse e todos os outros milhões de buracos da cidade.
    Caso os buracos continuem a aumentar, iremos parar no JAPÃO!

  3. Excelente declaração, mostra a indignação de uma cidadã que não exije nada mais do que os seus diretos, direitos de transitar pelas ruas sem maiores transtornos, direitos de cobrar as falsas promessas desses políticos, direitos de vê sua cidade limpa, organizada e conservada para as futuras gerações.
    Isto serve de alerta aos cidadãos vitorienses, este é mais um ano de eleições, cabe a cada um escolher o que quer viver daqui a mais 4 anos!

  4. É por causa desse e de tantos outros eleitores que esses políticos estão aí, pela ignorância. O pior de tudo é que quando estão em seus gabinetes e seus carrões, ficam é sorrindo da cara de uma cidadão deste.. mas com tanta inteligência assim é pra sorrir mesmo…rsrsrsrsrsrrs..

  5. Antes existia um poste de verdade aí, de concreto, mas depois que um caminhão bateu no poste, ele precisou ser retirado e deixaram uma caixa e a fiação pendurada neste cano, essa fiação desce pelo cano e não sei pra onde vai.
    Eu me pergunto o que impediu a Celpe no momento da retirada do poste danificado de colocar essa caixa e a fiação num outro poste que fica a menos de 3 metros desse?

  6. Acho válido tópicos que visam a melhora de vida de todos, infelizmente buracos é uma realidade do nosso País, talvez o problema esteja em nós que temos o poder do voto e desperdiçamos, vendemos ou trocamos ou nem ligamos, enfim o brasileiro de qualquer que seja a cidade, temos que aprender antes de cobrar a saber a quem poderemos confiar nosso voto e saber que o esse é mais que um produto ou um nada, o voto foi e continua sendo o nossa força na hora da eleição, então vamos procurar minimizar o erro nesta hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *