Respeitar as pessoas é preciso

Foto registrada às 14h de hoje (12), no Viaduto do Cajá.

No início do século passado onde nossa cidade desfrutava de uma vida basicamente rural, a criação de animais (porcos, bodes, cavalos, vacas etc…) em quintais e terrenos próximos das moradias eram atividades comuns e até de certa forma uma segurança financeira.

O tempo passou e a nossa cidade, aos poucos, foi se expandindo para as periferias, sendo inclusive esse avanço tema de vários artigos escritos nos jornais da época e nas revista do Instituto Histórico editada pelo saudoso ex-prefeito o Professor José Aragã, quando dizia que seria um bom negócio para os homens de dinheiro da cidade, construírem casas para aluguel nos sítios no entorno da cidade.

Muito bem, eu queria saber do senhor Elias Lira, Prefeito da cidade, o que ele acha sobre o fato da população, em praticamente todos os bairros serem obrigados a conviver com os porcos nas suas portas fuçando seus lixos? Além do mais, fica claro que em nossa cidade os gestores das áreas de assistência social estão mais empenhados em fazer propaganda do que propriamente trabalhar pelos que realmente precisam. Elias, porcos e seres humanos devem ser tratados de forma diferente, quer seja pela leis dos homens ou pelas divinas, pense nisso.

1 pensou em “Respeitar as pessoas é preciso

  1. meu amigo pilako.tenho visto diariamente em seu blog matéria e fotos mostrados a circulação quase que diária de animais pelas ruas de nossa cidade. e como sempre você faz o alerta. segundo matéria deste blog o senhor beto lira e o responsável. apesar deste blog de forma continua fazer o alerta a este senhor mais nenhuma providência foi tomada.eu começo a acreditar que este senhor não existe deve ser um fantasma porque os apelos feito e nada munda e brincadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *