A câmera sumiu Prefeito

No mundo “moderno” onde as tecnologias estão disponíveis para a população e o governo avançarem, principalmente nas áreas de segurança onde as “novidades” vem servindo como importantes aliadas para combater, de forma sistemática, aos malfeitores, a gestão do Governo de Todos parece estar brincando com a população, isso porque, em julho de 2011 fizemos reportagem onde indagávamos aos gestores sobre a colocação de um placa, para fazer propaganda do governo, exatamente em frente de uma das câmeras instaladas para “monitoramento” do centro da cidade. Clique aqui para ler a reportagem.

Muito bem, na tarde deste domingo (11) nossas lentes registraram que a câmera sumiu. O prefeito Elias Lira, que fez uma festa medonha para inauguração da Câmera na Praça Duque de Caxias, deve ter reconhecido que aquela câmera, depois da colocação da placa, não estava servindo para nada e mandou retirar a mesma para não “ficar gastando energia”.

São por essas e outras que cobramos do Secretário de Planejamento da Prefeitura, o senhor Barbosa, que é lá da cidade de Belo jardim e foi contratado por Elias, com altos salários, para planejar a gestão do Governo de Todos e que até agora em nada mudou na forma de atuação do gestão anterior, do ex-Prefeito, o folclórico José Aglailson, onde no seu governo as ações, na maiorias dos casos, eram tudo “avacaiada e bagunçada” e pelo jeito, Elias vem copiando tudo, mudando só, os parentes e o pessoal de fora.

Pelo visto, a placa de propaganda do Governo foi mais importante do que a Câmera de Segurança…

Leia também:
Big Brother Vitória (publicada em 13 de julho de 2011)

1 pensou em “A câmera sumiu Prefeito

  1. Em vitória foram tomadas decisões muito boas colocando estas câmeras de segurança nas principais vias do centro e também na parte externa da prefeitura, assim diminuiu muito os crimes em nossa cidade, creio que se instalarem várias na secretaria de fazenda da prefeitura, na tesouraria e muitas vigiando o prefeito 24 horas os grandes roubos em nossa cidade diminuirão 99% ou mais. Não sei como as autoridades da área de segurança em nossa cidade não pensaram nisso antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *