Eventos políticos-religiosos…

Tal qual acontecia na gestão do Governo Que faz, onde a população vivia intoxicada de tanta politicagem, cujo o chefe do governo municipal fazia alarido até com os salário pagos mês a mês aos funcionários como se fosse uma grande obra.

Na era do Governo de Todos, que vem copiando o modelo de gestão do seu antecessor, mudando apenas os parentes e o pessoal de fora, vem utilizando-se de uma prática nova, em nossa cidade. Alguns auxiliares próximos do Prefeito, como se diz no popular, de dentro da “cozinha”, vem aparentemente, “coisificando” eventos religiosos para distribuírem “santinhos” que no rodapé vem fazendo uma “lembrança” do seu nome, sendo assim, politicagem barata, que aos olhos dos mais atentos, serve apenas para angaria antipatia e desgastes pela falta de respeito com os que realmente acreditam naquilo que pregam.

6 pensou em “Eventos políticos-religiosos…

  1. Discordo do blogueiro. Esta é a famosa DV – denúncia vazia. Hoje se sabe cada vez menor o numero de objetos liturgicos fabricados, chegando os fieis e paroquias a terem inclusive dificuldade em encontrá-los. Daí muitas empresas e pessoas confeccionam tais objetos com o objetivo de divulgar a fé e também ter visibilidade. Não há crime moral nem legal.

    QUem recebeu gostou, guardou. Ou jogou fora, qual a agressão à fé das pessoas e o que se tem a ver com “politicagem”?

    Concordo com muitas matérias (praticamente todas denúncias) do blog, mas está é VAZIA. Sem sentido. Agressão grauita aos senhores Luciano e Edmo. Duas pessoas de bem, inclusive.

    • De acordo com conceitos humanos e sociais, esses dois podem até ser considerados como sendo do bem. Agora, acreditar que as reais intenções deles, ao distribuir esses materiais, são apenas intenções religiosas, é ingenuidade demais. Conta outra, dentinho.

  2. isso é denuncismo… totalmente desnecessário da parte do blog comentários tão negativos de pessoas íntegras como Edmo Neves e Luciano LIma. Isso é tao comun no nordeste, calendário com marcas de empresas e pessoas que querem passar a mensagem e também ter seu nome publicizado. Nao vejo problema algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *