Vitoriense, residente no Rio de Janeiro, visita nossa cidade e desabafa. Veja na Integra:

“Isso é uma vergonhaaaaa!
Hoje moro no rio de janeiro mas morei no sitio lagoa de pedra com meus avós e minha mãe até meus 14 anos, hoje eles mora dentro de pirituba, visito minha terra natal todos os anos e agora no dia 30/12/11 quando cheguei vi dois lado da moeda: estava na calçada da minha vó quando passou um carro importado caríssimo logo orgulhosa pensei poxa, minha cidade esta arretada mesmo! logo disseram é o vereador!!! “Normal” normal pra mim até me interagi dos acontecimento local, matadouro de Pirituba esta fechado, por irregularidade e descaso dos órgão que administra. Logo decepcionada lembrei-me do carro importado que a vi passando pelas ruas (a roubaleiras dos piliticos sao as mesma em todos os lugares) Gente esse pessoal do matadouro só querem trabalham e nada mas… muitas dessas fateiras são minha conhecidas cheguei a ouvir uma delas e percebesse claramente o desespero e a revolta, elas só querem trabalhar e tira seus sustento para alimentar seus filhos, dignamente. A promotora esta correta em fechar, nas condições imunda e nojenta que se encontra esse recinto. Srº prefeito cadê os R$25,00 que a prefeitura recebia de cada boi morto ? creio eu que um novo matadouro já esteja pronto para esses machantes e fateiras possam trabalhar corretamente dentro das leis da fiscalização para a saúde não é? pq com a limpeza e a reforma nesse de pirituba o srº não gastou um centavo.
Povo Vitoriensse chega de ficar reelegendo!!!!!!!!!”

Comentário enviado pela internauta Silvia Severina.

8 pensou em “Vitoriense, residente no Rio de Janeiro, visita nossa cidade e desabafa. Veja na Integra:

  1. Não disse nada com nada, qual o problema de se ter um carro importado? eu tenho um, nem por isso sou ladrão, sou advogado com muito orgulho, esta generalizando e dessa forma você pode voltar para o Rio de onde nunca devia ter saido com vários processos nas costas, pense um pouco antes de abrir a boquinha e despejar o seu veneno, além do mais se informe primeiro, os matadouros foram fechados por determinação do ministerio público e serão reabertos quando as exigências forem cumpridas. O povo sai daqui pra ir pro rio, parece que foi pra Paris. Dá uma pena. Vitória precisa de Elias Lira mais uma vez.

    • Sinceramente amigo antonio, e preciso fazer uma analise consciente e construtiva, independente de partido politico, o prefeito sr. elias lira ganhou as eleiçoes em 2008, pra governar a todos os vitorienses, e nao esta ouvindo vozes do passado falando em rombo, rombo e rombo e a nossa querida vitoria de santo antao esta abandonada na saude, na educaçao, na perseguisao dos mais pobres.

  2. que o prefeito que antecedeu a Elias deixou A Desejar e fato mais nada justifica o fato contado nesta matéria quando você ganha uma eleição o povo votou porque entendeu que você era a melhor opção .tem se tonado pratica de muito AD. falar que herdou uma herança maldita dos seus antesesoures e com o prefeito atual não e diferente .tudo isto e balela o que fez com que esta AD.tenha sindo uma das piores dos ultimo 30 anos foi de pura incompetência a equipe de auxiliares . que de fato e quem aponta o que o prefeito tem que fazer e quando essa equipe e escolhida sem nenhum critério ou seja e feita para atender interesse politico o que se ver e isto que todos nós estamos vendo pequenos reparos mais que ao deixar de ser feito.provoca um barulho muito grande então este discurso que o rombo que deixaram foi muito grande eu herdei uma herança maldita e sem duvida o discursos da incompetência e neste quesito este governo e craque estar na hora dos medalhões da politica pararem e dar lugar as nova forças politica

  3. Que o rombo e desengovernado havia em vitoria e verdade e todo mundo sabeo que não pode e a pessoa vir do rio que ninguem nem sabe se e verdade e chegar aqui cheio de opinão mau informada estou satisfeito com a adminstração de Elias Lira melhor que a ditadura de Zé do rombo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *