Motoristas despreparados cometem abuso com carro da Prefeitura

Na tarde de hoje (11), por volta das 14h, nossas lentes flagraram, desta vez, nos Borges em frente ao local mais conhecido como Trevo do Galeto, um abuso de poder por parte do condutor  do carro da Prefeitura do Governo de Todos, quando o mesmo  estacionou o veículo sobre a calçada, desrespeitando assim, as leis de trânsito e as regras  da boa convivência e do bom senso.

Fica difícil.

Realmente é muito difícil, para os guardas municipais “botarem ordem no pedaço”, pois os próprios motoristas que estão em carros oficiais, que por principio, deveriam dar o exemplo, comentem esses absurdo. O motorista e motoqueiro comum, ficam a se perguntar, porque é que eles podem e nós não podemos?

São esses maus exemplos, essa falta de comando, que faz com que o nosso trânsito seja esse verdadeiro “salve-se quem puder”. Nas ruas, se você é motorista tem que dirigir com cuidado nas motos. Se for motoqueiro tem que dirigir com cuidado nos animais e se você é pedestre, faça muitas orações, pois a qualquer momento a sua vez pode chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *