Presépio natalino nos jardins da Prefeitura.

Na manhã desta quinta-feira (22), recebemos uma foto de um internauta, que pediu para não ser identificado, onde dois cavalos pastam no jardins da prefeitura de nossa cidade.

Segundo internauta, a foto foi registrada por volta das 4:30 da madrugada, enquanto o mesmo seguia para o trabalho. Disse o internauta: trata-se de um belíssimo presépio da nossa querida Prefeitura”.

Vamos ver pelo lado bom: será que os porcos, cabras, burrinhos e bois estão a caminho da prefeitura, para tomarem suas posições no presépio municipal neste Natal? O nosso prefeito só terá o trabalho de fazer um abrigo para os munícipes animais, afinal, eles não devem ficar no sereno. Pelo menos as donas de casa de vários bairros, como o Mário Bezerra, Jardim Ipiranga e principalmente do Cajá já devem ficar mais tranquilas, pois a bicharada deve ficar algum tempo entretida no “presépio municipal”.

O negocio tá feio mesmo, nem a própria prefeitura, que é o órgão responsável em resolver o problema, se livra do ataque desses “animais vitorienses”.

2 pensou em “Presépio natalino nos jardins da Prefeitura.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *