Praça no bairro da Bela Vista é esquecida pela prefeitura

Não bastasse a quantidade de buracos e esgotos, correndo a céu aberto, no populoso bairro da Bela Vista, alguns moradores procuraram a redação de nosso blog para denunciar que tem uma Praça localizada entre as ruas 10, 11 e 12 que de tão esquecida a coitada não possui nome, é uma  tal de Praça Sem Nome, segundo seus moradores.

Nossa equipe esteve no local e constatou o estado de abandono em que se encontra a referida Praça. Falta de iluminação, calçada quebrada, esgoto estourado, são alguns dos problemas relatados pela a moradora Roselaime (foto), que com certa frustração falou ainda: “moramos aqui há mais de 20 anos, muitos políticos prometeram e até agora nada fizeram pela nossa Praça”  completando  “aqui na parte da noite tem muitos bandidos”.

É lamentável que em nossa cidade que sai Prefeito, entra Prefeito e as obras da cidade não sigam um critérios de prioridades reais das comunidades, até parece que o critério apenas regente por nossos gestores seja o eleitoral, pratica aliás danosa ao desenvolvimento da qualidade de vida da população. Portanto, fica aqui registrada a denuncia dos moradores da “Praça Sem Nome” que cobram, através do blog, providências ao poder público municipal da terra de Mariana Amália.

1 pensou em “Praça no bairro da Bela Vista é esquecida pela prefeitura

  1. Pelo menos essa praça leva uma vantagem frente a outras praças tradicionais de Vitória, principalmente a da Matriz, que é não ter nenhum bar…por enquanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *