Só após cobrança do blog as coisas acontecem

Após postagem do blog mostrando os blocos de cimentos não retirados da calçada pela Prefeitura, depois de quatro dias, finalmente apareceu um “chefe” e resolveu a peleja. Até parece,  que as coisas só acontecem na cidade depois que cobramos.

4 pensou em “Só após cobrança do blog as coisas acontecem

  1. Se ninguém tivesse lembrado à prefeitura, os gelos baianos iriam derreter no lugar onde foram “esquecidos” desde o espetáculo da inauguração do CEO. E por falar em inauguração, quando é que será inaugurado o pesque-pague da estrada nova, por trás do posto de Rubão? Se bem que, como a prefeitura não botou placa no local, não dá prá ter certeza se será um pesque-pague ou um piscinão público. Isso é que é uma “Vitória bem administrada”.

  2. KKKkkkkkkkkKKK, será mesmo que alguém da prefeitura tem tempo a perder feito agente que fica lendo essas coisas por aqui. A maioria dos comentários é públicada pelo próprio blogueiro, como essas J.S. Machado, que credibilidade tem isso, pra dizer que as coisas só acontecem após a cobrança. kkkkkk, ridiculo isso.

    • Pedro, ainda bem que existe você que tem tempo bastante prá ler este blog e repassar as inforfmações prá seus amigos da prefeitura. Você pensa que sou o Pilako porque você está acostumado com os métodos da Rádio de Elialira, que ele e seus babões simulam recados de agradecimento do povo ao prefeito e mandam o locutor Paulo Roberto ler no programa “Na Boca Mole”, por isso quer insinuar que todos fazem a mesma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *