Passeio Dominical

Neste domingo (04) a mamãe porca, aproveitando as ruas menos movimentadas, deu um passeio com seus porquinhos, certamente para ensinar-lhe os melhores pontos de lixos no bairro do Cajá. Seria cômico se não fosse trágico, mas em nossa cidade, sai Prefeito, entra Prefeito e as “gerações” de animais são criados, literalmente, nas ruas.

Na atual gestão, segundo comentários, o Prefeito deixou a responsabilidade dos serviços de fiscalização e recolhimento de animais ao seu sobrinho, o senhor Beto Lira, que convenhamos, não vem resolvendo o problema da cidade, ou seja, a nossa Vitória continua sendo um grande curral.

2 pensou em “Passeio Dominical

  1. Olhe aqui, sr. Pilako, os animais pelas ruas eu sei que são reais, porque eu os vejo todos os dias, porém, quanto a esse tal de Beto Lira, deve ser uma lenda inventada por você ou por quem lhe passou a informação sobre ele. Só espero que não estejamos pagando salários a alguma lenda, algum fantasma ou algo do gênero, porque seria um grande desperdício do dinheiro público.

  2. É Trágico mesmo…na minha rua, ele não só passeiam, como fazem sua necessidades em nossas calçadas e para quem tem crianças como eu, é extremamente insuportável o mau cheiro, temos que manter nossas crianças dentro de casa e com portas fechadas, pois por mais que lave o fedor dura dias para sair, sem contar nas doenças!Temos que tomar providências…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *