Reunião do Instituto Histórico

Sob o comando do seu Presidente, o professor Pedro Ferrer, o Instituto Histórico realizou neste domingo (04) mais uma reunião. Na ocasião o presidente repassou algumas informações de ordem administrativa, como também considerou alguns comentários no que diz respeito as homenagens pela passagem dos 61 anos de vida do nosso Instituto.

Como de costumes, alguns consórcios usaram da palavra: Egídio leu uma bela poesia e falou da intenção do lançamento do seu livro pedindo apoio de todos, dona Severina Moura demostrou um certo descontentamento com a atual gestão municipal por ter apagado algumas de suas poesias exposta na praça do livramento, já o consórcio Jones Pinheiro usou da palavra para pedir sua renúncia ao cargo de primeiro vice-presidente da instituição, a senhora Ângela Silveira expôs seu novo projeto intitulado “De Mãos dadas”.

Ainda na Reunião, foi celebrado com uma empresa vitoriense um plano de monitoramento e vigilância eletrônica para o nosso museu, entrando assim, nos mesmo modelo dos grandes Museus do mundo. Para finalizar ficou combinado que a confraternização será a próxima sexta, dia 9.

Mais uma vez a reunião contou com um bom números de sócios, o que não deixa de ser uma mudança animadora no perfil dos nossos consórcios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *