A culpa são deles mesmo…

No programa Na boca Quente de hoje (29) que ultimamente vem dando uma esfriada danada, o amigo apresentador Paulo Roberto, que recebe a pauta do programa pronta, vem cansando os ouvintes com repetitivas queixas da falta do líquido precioso da já calejada (saco de pancada) Compesa. Ora sabendo nós, que a Compesa é um órgão do Governo do Estado, onde suas ações, principalmente há anos atrás, agia por provocação dos políticos nativos, seria interessante, até por princípio pedagógico, o apresentador explicar aos  ouvintes que hoje a cidade enfrenta esse caos no fornecimento da água por total falta de interesse dos nossos deputados e ex-deputados que nunca realmente se preocuparam em resolver o problema do abastecimento da cidade.

Lembro–me bem que quando a barragem de Águas Claras apareceu todos queriam ser o pai da criança, acontece que hoje a cidade está a beira de um colapso e nenhum desses político aparecem para dizer nada, agora meter o pau na Compesa fica fácil.

Ainda no programa Na Boca Quente de hoje, saiu uma notícia falando mal da Prefeitura, mas logo o apresentador explicou: é cobrança lá da localidade de Apotí, logo a cobrança foi para a Prefeitura de Glória do Goitá. Ah, da Prefeitura de Glória pode, mas já da  gestão do Governo de Todos a população só liga para agradecer ao Prefeito.

São por essas e outras que os meios de comunicação de nossa cidade (rádios e televisão) vem perdendo a credibilidade por serem usados, entre outras coisas, para defender os seus donos, que aliás, se esforçam muito para manterem  as imagens de “bonzinhos”.

2 pensou em “A culpa são deles mesmo…

  1. Esse programa “Na Boca Mole” é uma piada (de mau gosto). Quem liga prá reclamar da prefeitura de outra cidade, prá reclamar da Compesa, ou prá agradecer ao Elialira, o telefone da “ráidia” atende, mas tentem ligar prá fazer uma reclamação direcionada à prefeitura de Vitória e vejam se conseguem. É um programa totalmente manipulado e também alienador dos ignorantes. Lembro que rádio é concessão pública, e não pode, por lei, ser utilizada prá promoção pessoal e política, mas isso é totalmente ignorada pela direção da Rádio Vitória, assim como pelas empresas de comunicação de Aglailson. Mostrando que até nisso eles tem o mesmo modus operandi.

  2. Pingback: Por que será que o tema, falta da água, não entrou até agora nos discursos dos candidatos a deputados da nossa cidade? | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *