Praça é desprezada pelo Prefeito Elias Lira.

Não sabemos qual motivo, a gestão do Governo de Todos, vem deixando de dar uma manutenção decente a mais bela praça da cidade, a praça 3 de agosto, construída em 1954 pelo saudoso Prefeito Manuel de Holanda.

Até parece que o prefeito Elias Lira, que segundo informações, está todo animadinho para inaugurar a praça da Matriz até o fim do ano, vem querendo fazer com que as pessoas agora enxerguem apenas a referida praça, cujo a obra, ele empurrou com a barriga, o quanto pode para poder capitalizá-la para duas eleições, desrespeitando assim, os princípios que norteiam a administração pública.

É oportuno lembrar que as obras da Praça da Matriz começaram dois dias antes das eleições (2010) e segundo informações, foi para causar impacto no eleitorado. Portanto não seria racional a gestão deixar de cuidar das outras praças apenas para dar uma importância acima do normal a inauguração da polêmica obra, que diga-se de passagem não está adequada as anseios do moradores da Matriz, onde foi priorizado os bares em detrimento ao lazer das famílias.

5 pensou em “Praça é desprezada pelo Prefeito Elias Lira.

    • Geraldo, você acha mesmo que nestas pocinhas de água, os mosquitos da dengue não se reproduzem? Você precisa se informar mais sobre o assunto. Quanto à pintura da praça, esta é uma especialidade dessa administração medíocre que já nos primeiros dias de governo pintaram toda a cidade. Até azulejo foi pintado, apesar de alegaram que os cofres da prefeitura estava arrombado pelo prefeito anterior. Depois de arrumarem dinheiro prá muita tinta, não tiveram mais dinheiro prá quase nada. Agora que estamos a um ano das eleições, o dinheiro tá rolando prá tudo que é obra. Nem todo mundo em Vitória é tolo o suficiente prá ser enganado por essa raposas.

  1. Antes seco do que cheio de agua pode e com jacaré passando fome pronto pra engolir qualquer um que vacilar. Porque não mostra a praça pintada e iluminada, essa politica de critica mal feita só prejudica a você mesmo. ELIAS LIRA RUMO A REELEIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *