Após várias cobranças, finalmente, serviço é realizado

Após sucessivas cobranças aqui no blog, a Prefeitura tomou uma atitude e fechou o buraco que vinha pondo em risco de acidentes as pessoas que caminham pela calçada próximo ao Terminal Rodoviário.

Na atual conjuntura, das administrações públicas, seja ela Federal, Estadual ou Municipal, não cabe mais amadorismo, um simples problema não pode se arrastar por vários anos. Os nossos gestores, tem que introduzirem no expediente da administração pública demandas de ordem gerenciais e não tão somente, demandas pessoais e eleitorais, portanto fica aqui o registro da realização, mesmo que demorada, do  serviço, mas continuaremos cobrando outros descasos que vem ocorrendo na cidade. Estamos de olho!

Problema Resolvido!

 

3 pensou em “Após várias cobranças, finalmente, serviço é realizado

  1. Só uma observação, eu não sei por que vc se pegou tanto nesse buraco, certamente que foi sua cobrança que fez com que a prefeitura o fechasse, mais por que esse buraco especificamente, nesta calçada que mal passa pedestres, existem tantos outros buracos em lugares bem mais movimentados e nem por isso seu blog está cobrando providencias como os buracos na calçada da ladeira da rodoviária, por que vc não cobra solução alí, onde apenas um lado possui calçadas? e tantos outros lugares na cidade que nem calçada tem.
    Eu poderia enumar centenas de buracos em calçadas bem mais digamos assim “Importantes” do que este odne quase não passa ninguem.
    Enfim, obrigado por mostrar os problemas da cidade e contribuir pra aliviar a lienação da cidade.

    • Eu também fiquei sem entender direito o que aquele maldito buraco tinha de tãoo especial, dentre tantos espalhados pela cidade. O bom é que a denúncia surtiu efeito e o problema foi resolvido. Tomara que a prefeitura não fique aguardando denúncias deste blog prá concluir o serviço de recapeamento asfáltico que foi iniciado e não foi concluído, pois a movimentada avenida Silva Jardim parece que ficou esquecida, e nela tem vários buracos.

  2. Sendo especial ou não, o buraco tava ali e gerava perigo. Talvez não tenha tanto fluxo de pessoas, mas que existem vitorienses que passam por ali, existe. Perigo é perigo em qualquer lugar. Agora que o blog deveria mostrar os outros tantos buracos na cidade, deveria………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *